Two and a Half Men: Entenda por que Charlie foi demitido da série

- Publicidade -

Entenda por que Charlie Sheen saiu de Two And a Half Men 

Completa na Amazon Prime video, Two and a Half Men é sem dúvida uma das melhores sitcons dos anos 2000. Protagonizada por Charlie Sheen e Jon Cryer, a série acompanha os irmãos Charlie e Alan. Depois de ser praticamente chutado de sua casa, Alan parte para morar com Charlie. No entanto, ele leva seu filho Jake aos finais de semana e por sua vez, Charlie precisa se adaptar.

- Publicidade -

Ao longo de suas oito primeiras temporadas, a série esteve entre as maiores audiências dos Estados Unidos. Contudo, isso acabou justamente, após a demissão de Sheen. Muito se fala do motivo pelo qual, o ator deixou a produção. Desde atritos com Chuck Lorre, até problemas com álcool e drogas, foram diversos os motivos que levaram a Warner a retirar Sheen do protagonismo da série. Pois bem, aqui explicamos o que exatamente aconteceu.

Entenda o que aconteceu

Durante a oitava temporada, Charlie decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. Isso forçou aos produtores,  pausar as gravações, e entrar em um hiato. Ao sair da clínica, quando a Warner programou para retomar as filmagens da série, Sheen começou a dar entrevistas polêmicas.

- Publicidade -

A mais polêmica, foi dada a uma rádio para o Alex Jones Show. Ao programa, Charlie fez diversos comentários depreciativos. No entanto, a pior declaração foi endereçada ao co-criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre. Posteriormente, o TMZ registrou que Charlie afirmou que odiava violentamente Lorre. Além disso, o chamou de ‘homenzinho estúpido’, além de outras palavras de baixo calão.

Após a divulgação, o estúdio cancelou imediatamente os episódios finais da temporada. Naquela altura, 16 episódios já estavam gravados, mas ainda faltavam seis, afinal, as temporadas da série possuem em média 22 episódios. Contudo, os demais episódios não foram gravados.

Charlie foi demitido da série alguns dias depois. A saída do ator  da série criou um grande alvoroço na mídia, e o mesmo, colocou o futuro da série em perigo. Entretanto, alguns dias depois, Lorre anunciou que Two and a Half Men, seria reiniciada na nona temporada e que Charlie Harper seria morto.

Por que Charlie deixou Two And a Half Men
Por que Charlie deixou Two And a Half Men

Mudança do protagonista

Quando a nona temporada de Two and a Half Men voltou, foi revelado que Charlie morreu em um acidente de metrô. Embora Alan tenha herdado a casa de Charlie, ele não tinha como pagar as hipotecas da casa em Malibu. Dessa forma, foi forçado a vendê-la.

No momento que Alan estava prestes a espalhar as cinzas de Charlie, Walden Schmidt tentando suicidar em seu deck. Então, Alan o convence a não se matar e acaba fazendo amizade.  Como Walden é bilionário, ele concorda em comprar uma casa e Alan e Jake continuam morando lá.

Daí em diante, Two and a Half men continuou por mais quatro temporadas. Porém, a série encerrou em 2015, com uma audiência três vezes menor do que a registrada em tempos de Charlie Sheen. No episódio final, vemos que Charlie Harper estava vivo o tempo todo.

Mas, no final Charlie é esmagado por um piano. Logo após, vemos Lorre gritando ‘Winning’, uma referência a uma piada que Charlie fazia constantemente nos bastidores da gravação. Então, um piano caí sobre ele também.

Série ganharia spin-off

- Publicidade -

Talvez muitos fãs não saibam mas, após o final da série, Lorre planejava uma série derivada, chamada Irmãos Harper. A série mostraria os dois irmãos morando novamente juntos, mas, a falta de um acordo com Charlie impediu o mesmo.  O retorno de Sheen no episódio final – feito por um dublê – seria feito pelo próprio ator. 

Contudo, ele deveria discursar no último episódio, afirmando que beber e se drogar não valia a pena. Charlie não aceitou a proposta e a série foi engavetada. 

Até hoje, muitos fãs não conseguiram se adaptar as mudanças em Two and a Half Men. Inclusive, as quatro temporadas da série com Ashton Kutcher, nunca repetiram o sucesso dos tempos de Sheen. Posteriormente, Angus T. Jones, que vivia Jake, foi afastado por afirmar que a série era ‘suja demais’. 

Jake em Two and a Half Men
Jake em Two and a Half Men

Todas as temporadas de Two and a Half Men estão disponíveis na Amazon Prime Video. 

Certamente, você vai gostar:

>O que acontece com Martín ? Entenda o final de Abaixo de Zero na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...