
Two And a Half Men: Charlie Sheen está de volta com criador da série
Charlie Sheen está trabalhando em nova série do criador de Two And a Half Men
- Publicidade -
Nenhum fã de Two And a Half Men sabe superar o fim trágico que levou Charlie Sheen a deixar a série. Contudo, recentes notícias de que Sheen e Chuck Lorre estavam trabalhando juntos colocou novamente a série em foco. Claro que, não existe qualquer previsão de que a comédia retorne.
- Publicidade -
A dupla trabalhou pela primeira vez em 2003, quando Two and a Half Men estreou. Lorre estava produzindo enquanto Sheen interpretava um de seus protagonistas, Charlie Harper. Apesar de seu sucesso, o comportamento cada vez mais errático de Sheen levou à sua demissão.
Doze anos após sua briga pública, Lorre e Sheen estão se reunindo para um novo projeto. Sheen está confirmado para estrelar How To Be A Bookie, escrito por Lorre e Nick Baka para Max. Os detalhes sobre o papel de Sheen são atualmente escassos, mas espera-se que ele tenha um papel recorrente.
Mas, a notícia de que o criador e a estrela de Two And a Half Men estão novamente juntos é um bom sinal.
- Publicidade -
Criador de Two And a Half Men fala de Charlie
Em entrevista ao The Messenger, Lorre confirmou que eles já filmaram a série, e ele parece feliz por se reunir com o astro de Two And a Half Men.
- Publicidade -
“Nós filmamos. Está feito. Terminamos em março. Espero que seja no Max. Esperançosamente, as pessoas poderão vê-lo em breve. Ele era maravilhoso. Foi uma grande experiência restauradora e curativa.”
A briga de Chuck Lorre e Charlie Sheen
Nos primeiros oito anos de Two and a Half Men, Sheen interpretou brilhantemente Charlie ao lado de Jon Cryer. Graças à popularidade da série, Sheen era um dos atores mais bem pagos da TV na época. Infelizmente, seus problemas de abuso de substâncias o afetaram e ele entrou na reabilitação no meio das filmagens da 8ª temporada.
- Publicidade -
Por ser difícil continuar a série sem ele, e em um esforço de solidariedade, a produção da série foi interrompida para que o ator pudesse priorizar sua saúde. Pouco antes do reinício das gravações, Sheen foi ao rádio para depreciar Lorre publicamente.

Ele insultou várias vezes como parte de seu discurso bizarro. Meses depois disso, a Warner Bros. Television optou por demitir Sheen de Two and a Half Men, encerrando efetivamente a 8ª temporada da série. Quando recomeçou a 9ª temporada, foi revelado que Charlie havia morrido após cair nos trilhos do metrô em Paris.
- Publicidade -
O personagem fez um retorno surpreendente no final da série, mas depois que Sheen se recusou a repetir o papel, a sitcom da CBS usou um dublê de corpo. Tanto Sheen quanto Lorre posteriormente expressaram arrependimento por sua briga. Lorre disse que, em retrospecto, ele teria lidado com a difícil situação de maneira diferente.
Sheen, por outro lado, atribuiu seu comportamento ao vício em drogas. Apesar de seu passado feio enquanto trabalhavam juntos em Two and a Half Men, no entanto, parece que tudo está finalmente bem com o par.
Até o momento, How To Be A Bookie não tem data de estreia confirmada no HBO Max.
- Publicidade -
Então, você está ansioso para vê-los trabalhando juntos na série?