Publicidade

Two And a Half Men: Charlie revela ter se arrependido de ter saído

Two And a Half Men teve saídas conturbada de Charlie Sheen

Publicidade

Os anos 2000 foi um período em que, as séries de comédia fizeram um grande sucesso. Certamente, Two and a Half Men está entre as mais conhecidas do público. Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, a série levou os espectadores à ensolarada Malibu, na Califórnia, lar dos irmãos Charlie e Alan Harper.

A história de Two and a Half Men se inicia quando o casamento de Alan está em ruínas. Ele e Jake não tem escolha a não ser morar com Charlie, que se recusa a mudar da vida de solteiro. Afinal, a chegada de uma criança na casa mudaria completamente sua rotina. Com o passar dos anos, ficou cada vez mais óbvio que a série era sobre Charlie Sheen. 

Publicidade

Suas performances divertidas, ajudaram a série a subir ao topo da tv americana. Isso levou o astro a se tornar o ator mais bem pago na tv por um tempo. No entanto, a boa sorte de Sheen não duraria para sempre, com sua demissão ocorrendo no início da 9ª temporada. Isso resultou em uma morte “fora da tela”.

A demissão de Charlie Sheen de Two and a Half Men foi cercada de polêmicas. Isso fez com que, tal atitude dos produtores ganhassem as manchetes, além é claro, de sua resposta contundente a isso também. Recentemente, o ator se pronunciou sobre de um dos principais projetos de sua carreira. 

Publicidade

Shenn se arrependeu do comportamento em Two And a Half Men

A demissão de Charlie Sheen aconteceu após o ator fazer um discurso no qual, ofendia o co-criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre. Sem surpresa, após a notícia, Sheen divulgou uma nota em que, aparentemente, estava feliz em deixar a série. Ao The Hollywood reporter, o ator afirmou:

“Eu nunca tenho que colocar essas camisas bobas enquanto esse feiticeiro existir na dimensão terrestre”.

Publicidade

Tal comentário revelou uma falta de afinidade entre Sheen e Lorre. Claro que, isso ocorreu há vários anos atrás. Mas, será que Charlie Sheen mudou de tom após esse tempo? Pois bem, parece que sim. Ao Yahoo! Entertainment, em 2021, ele revelou que guarda arrependimento por seu antigo comportamento. O astro de Two and a Hal Men reconheceu:

“Acho que foram as drogas ou os efeitos residuais das drogas… e também foi um oceano de estresse e um vulcão de desdém. Foi tudo autogerado”.

Publicidade

Com isso, ele admitiu a total responsabilidade por suas ações e observando que seu comportamento foi infantil. Em suma, ele sente que o impacto negativo em sua carreira não valeu a popularidade momentânea de “vencedor” contra Lorre. E se tivesse como voltar no tempo, faria grandes mudanças.

A demissão de Charlie Sheen pegou toda a mídia de surpresa e continua sendo uma grande parte de seu legado do entretenimento. Só podemos esperar que ele possa corrigir o curso e provar mais uma vez que há mais em seu talento, do que críticas e erros passados.

Publicidade

Ator foi convidado a voltar no final

O final de Two and a Half Men foi extremamente controverso. Caso ainda não tenha assistido, a partir de agora, contém spoilers. 

No episódio final, Alan e Walden, personagem de Ashton Kutcher, levantam a possibilidade de Charlie ainda estar vivo. Segundo notícias, durante todo o período ele foi mantido como refém por Rose. Então, eles avistam um helicóptero com um piano.

Two and a Half Men teve arrependimento de Charlie
Imagem: Divulgação/CBS

Publicidade

A cena final da série é “alguém”, interpretando Charlie e chegando acompanhado na mansão. De repente, um piano cai sobre sua cabeça. Chuck Lorre então se vira e diz: Eu venci. Em seguida, um piano também cai sobre sua cabeça. 

Inicialmente, Sheen foi realmente convidado para retornar para o episódio final. Mas, o astro de Two and a Half Men não aceitou o convite, pois não queria que sua imagem terminasse assim. Além disso, sugeriu que a CBS produzisse uma série derivada, com seu retorno ao lado de Alan, que se chamaria “Os Harpers”.

Publicidade

No entanto, a emissora não aceitou tal ideia e ele acabou ficando de fora do episódio final da série.

Então, você acha que Charlie Sheen errou ao deixar Two and a Half Men?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Netflix cancelou Sandman? Entenda a demora da renovação

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.