Two And a Half Men: A verdade que os fãs não sabem da série
As histórias de Two And a Half Men que os fãs não conhecem
Quando Two And a Half Men estreou em 2003, poucas pessoas apostaram que a produção duraria 12 temporadas e se tornaria uma das sitcoms mais comentadas de todos os tempos. Mas, a conexão quase mágica na tela de Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones foi imediata.
O trio protagonista de Two and a Half Men trazia humor irônico e insinuações que conquistaram o público. Na TV, a série funcionava perfeitamente, mas, nos bastidores, nem tudo era diversão e brincadeiras. Embora tenha demorado, isso chegou ao ápice com o colapso de Sheen em 2011. Na época, as manchetes noticiavam que Sheen causou estragos no set.
Eventualmente, chegou ao ponto em que o ator e protagonista foi demitido da série. Mas, como a comédia poderia continuar sem a maior estrela da TV do mundo na época? Pois bem, a escolha foi trocar o protagonista e colocar outro rosto em alta no momento.
Com isso, Ashton Kutcher passou a protagonizar Two And a Half Men, ao lado de Jon Cryer. Contudo, várias histórias foram surgindo ao longo dos anos, através de depoimentos e entrevistas. Reunimos todas essas histórias para que você conheça a verdade não contada por trás da série.
Charlie Sheen queria derivado de Two and a Half Men
A saída de Charlie Sheen de Two and a Half Men foi um grande evento. Várias manchetes em todo o mundo, bem como memes, demonstraram a profunda tristeza dos fãs pela saída do ator. Nos anos seguintes, porém, muitos fãs tiveram um vislumbre de esperança de que ele consertaria as coisas com Chuck Lorre.
Ou seja, de que poderíamos ver novamente Sheen vestir sua camisa de boliche e se transformar em Charlie Harper. O que poucos fãs sabem é que isso quase aconteceu. Para o final da série, os produtores procuraram Sheen para fazer uma possível aparição.
Desde o início, o plano era jogar um piano na cabeça de Charlie Harper, assim como realmente acontece no episódio final. No entanto, Sheen não estava interessado neste final, e lançou uma pequena sugestão. A cena final serviria como uma espécie de conexão para uma produção derivada de Two and a Half Men, chamada de “The Harpers”.
Neste caso, a série deixaria Jake de lado e acompanharia apenas Charlie e Alan. Entretanto, após os acontecimentos ocorridos entre Sheen e outros envolvidos na série, ninguém acatou a ideia. Então, o final continuou como Lorre queria e sem qualquer envolvimento de Sheen.
Quando Charlie Sheen se tornou Charlie Harper
Não é nenhum segredo que a linha onde Charlie Sheen terminava e Charlie Harper começava era tênue. Às vezes, muitos fãs não sabiam se Sheen estava simplesmente interpretando um personagem ou ele mesmo. No entanto, houve um momento em que o ator agiu exatamente como seu personagem de TV e interagiu com Jon Cryer como faria com Alan Harper.
Em sua autobiografia “So That Happened”, Cryer admitiu que estava triste após o divórcio. Ele decidiu “pagar alguém pela empresa”, e Sheen forneceu seu conselho especializado aqui. Ao The Hollywood Reporter, o co-protagonista de Two and a Half Men afirmou:
“Charlie sugeriu alguns provedores online que ele usava ocasionalmente, pois era quando a prostituição estava ganhando espaço na Internet. Ele e eu tínhamos gostos diferentes, então não segui suas recomendações exatas.”
Em outro caso de arte imitando a vida, Cryer revelou que certa vez trouxe uma namorada para o set, apenas para ser informado por Sheen que ele a namorou no passado e eles terminaram porque ela não permitiu que ele trouxesse outra parceira no relacionamento.
Jon Cryer não está interessado em um revival de Two and a Half Men
Vendo como sitcoms de sucesso como “Will & Grace” e “Mad About You” receberam revivals nos últimos anos, muitos fãs estão se perguntando se há uma chance de que Two and a Half Men tenha um revival. Principalmente, com o trio original reprisando seus papéis icônicos.
Enquanto Charlie Sheen pressionou por isso com o conceito “The Harpers”, Jon Cryer não está exatamente voltando correndo para a casa de praia de Malibu tão cedo. Quando abordado sobre seu relacionamento atual com Sheen em “Access”, Cryer disse:
“É uma espécie de montanha-russa quando você tem Charlie em sua vida, e eu simplesmente não decidi voltar a essa montanha-russa”.
Ao ser questionado se poderia participar de uma nova versão da série, Cryer riu e afirmou:
“Novamente, não tenho tanta certeza sobre voltar àquela montanha-russa.”
Charlie Sheen se arrepende de como deixou Two and a Half Men
Olha, todo mundo tem desentendimentos na vida – até mesmo atores e showrunners. Às vezes, eles podem não estar sentindo um roteiro ou a direção específica de uma série. Eles podem até se separar por causa de “diferenças criativas”, mas ainda insistem que são legais um com o outro.
Bem, Charlie Sheen certamente não recebeu esse memorando. Ele não apenas queimou suas pontes com o criador de Two and a Half Men, mas também pintou a cidade de vermelho com seu sangue (metaforicamente, é claro).
Embora parecesse que Sheen nunca acabaria com sua rivalidade com Lorre, o tempo cura todas as feridas. Em entrevista ao The Guardian , Sheen foi questionado sobre seus arrependimentos. A primeira coisa que ele disse foi:
“Eu deveria ter deixado a série de forma melhor.”
Não foi a única vez que ele expressou seu remorso pelo desenrolar dos acontecimentos, pois disse à People que “havia 55 maneiras diferentes de lidar com essa situação e escolhi o número 56”. É possível que, ao Sheen admitir seu erro, ele e Lorre possam trabalhar juntos novamente no futuro? Tudo é possível em Hollywood!
Então, você sabia dessas curiosidades de Two And a Half Men?
Certamente, você também vai gostar:
> Heartland: Onde a série se passa e quando acontece?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.