Twisted Metal volta com 2ª temporada e novidades

2ª temporada de Twisted Metal vai acontecer oficialmente

- Publicidade -

A renovação oficial da popular adaptação televisiva de Twisted Metal para a segunda temporada no Peacock foi confirmada. Derivada da bem-sucedida franquia de videogames da Sony com o mesmo nome, a primeira temporada da série foi lançada em julho de 2023, recebendo muitos elogios e tornando-se a estreia de comédia mais assistida do Peacock.

- Publicidade -

Estrelada por Anthony Mackie de “O falcão e o Soldado Invernal” e Stephanie Beatriz de “Brooklyn Nine-Nine”, o episódio final da temporada 1 de Twisted Metal preparou o cenário para um novo torneio intermunicipal de pilotos, no qual John, interpretado por Mackie, é compelido por Raven (Neve Campbell) a pilotar para San Francisco.

Durante a edição deste ano do The Game Awards (conforme relatado pelo TVLine), onde a série foi indicada na categoria de Melhor adaptação, Mackie anunciou oficialmente que a segunda temporada foi aprovada para produção.

2ª temporada de Twisted Metal é oficializada

- Publicidade -

Pouco depois, o showrunner Michael Jonathan Smith emitiu um comunicado expressando gratidão aos fãs, ao passo que o Peacock também divulgou seu próprio vídeo de anúncio, destacando o personagem Sweet Tooth. Confira o vídeo de anúncio e os comentários de Smith abaixo:

- Publicidade -

Publicidade

“Eu expresso uma gratidão do tamanho de Sweet Tooth para nossa incrível base de fãs. Li cada comentário e fiquei verdadeiramente impressionado com o amor avassalador, apoio e entusiasmo fervoroso por um saco de papel. Estamos imensamente agradecidos pela oportunidade de continuar a história de John Doe, Quiet e Sweet Tooth enquanto enfrentam rostos familiares e novos adversários sombrios no aguardado torneio de Twisted Metal. A mixtape está pronta, e estou empolgado para voltar à estrada com nosso elenco e equipe excepcionais.”

Série continuará a adaptar fielmente os jogos

Ao longo dos anos, várias produtoras de Hollywood e redes de televisão tentaram adaptar alguns dos videogames mais conhecidos do mundo, mas, em grande parte, não conseguiram capturar nem o apelo nem a essência que tornaram o jogo original tão popular desde o início.

- Publicidade -

Considerado amplamente um gênero notoriamente difícil de acertar, o público aprendeu a ficar cada vez mais cauteloso em relação a muitas adaptações de videogames, dada a grande quantidade de projetos que não atenderam às expectativas ou se afastaram drasticamente do material de origem.

No entanto, o ano de 2023 tem se mostrado uma bênção para os fãs de videogames, com Twisted Metal juntando-se a produções como The Last of Us da HBO e The Super Mario Bros. O filme da Universal, formando uma tríade de adaptações que cativaram tanto jogadores experientes quanto novos espectadores.

Twisted Metal volta para 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Peacock

- Publicidade -

Notavelmente impulsionada por um senso de humor peculiar e um elenco talentoso, a abordagem única da série para dar vida aos jogos se alinhou perfeitamente ao conceito original de “corrida mortal” da franquia, que teve início no primeiro jogo de Playstation com o mesmo nome em 1995.

Além disso, com o final da primeira temporada de Twisted Metal insinuando um torneio intermunicipal entre pilotos concorrentes, a segunda temporada tem o potencial de se aproximar ainda mais do formato fundamental dos jogos originais.

O que exatamente a Peacock reserva para John Doe, interpretado por Mackie, e Quiet, retratada por Beatriz, ainda está por ser visto. No entanto, se o sucesso da primeira temporada servir como indicação, é provável que represente um benefício para o público ansioso por ver a sequência positiva das adaptações de videogames em 2023.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Peaky Blinders revela excelente notícia para fãs