Twenty Again 2° Temporada na Netflix, data de estreia, renovação e mais

0
120

Aqui estamos para falar de mais um dorama na Netflix. Tem sido muito comum, o serviço disponibilizar entre dois e três doramas por semana. A bola da vez é Twenty Again, que chegou com muita força na Netflix e fez os assinantes procurarem a 2° Temporada.

Se você está em busca de informações sobre a continuidade da série, o Streamings Brasil, separou tudo o que se sabe até o momento. Entre eles: Renovação, data de estreia, sinopse e mais.

Twenty Again 2° Temporada na Netflix
Twenty Again 2° Temporada na Netflix

Twenty Again terá 2° Temporada na Netflix ?

Infelizmente não. Talvez você ache que a série mereça ganhar novos episódios, devido ao final do último episódio da primeira temporada. Porém, isso é praticamente impossível. Temos afirmado que, geralmente os doramas tem somente uma temporada de 16 episódios.

Como Twenty Again foi lançada em 2015, dificilmente terá continuidade.

A história de Twenty Again

Estrelando a atriz original de Hallyu, Choi Ji Woo como protagonista, Ha No Ra, Twenty Again gira em torno de uma mãe que deseja experimentar as alegrias da faculdade. Depois de engravidar aos 19 anos, No Ra desistiu de seus estudos para ser uma dona de casa e mãe dedicada.

Agora que ela tem 38 anos, recém diagnosticada com câncer pancreático terminal e à beira de um divórcio, ela decide voltar para a escola. Entre seus companheiros de lote está o filho e a namorada dele. Para tornar as coisas mais complexas, seu futuro ex-marido, assim como seu ex-pretendente do ensino médio, ensinam na mesma universidade.

O elenco de Twenty Again

No elenco da série estão nomes como: Ji-Woo Choi como Ha No-Ra, Sang-yoon Lee como Cha Hyun-Suk, Choi Wonyoung como Kim Woo-Chul e Min-jae Kim como Kim Min-Soo. Além disso, Na-Eun Son, Yoon-So Choi, Park Hyo-Joo, Jung Soo-Young e Kim Gang-Hyun.

A Netflix poderia produzir a 2° Temporada ?

Essa pergunta se tornou comum quando um canal decide não continuar com a produção. Porém, os contratos feitos entre a Netflix e a TvN, produtora do dorama, é apenas de distribuição.

Por isso, a Netflix não tem autonomia para produzir novos episódios.

Leia também:

+Daybreak | Crítica da série de zumbis da Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here