Tudo por Ela chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo nacional o filme Tudo por Ela. O longa é adaptado de uma famosa webtoon chamado Gunjono entanto, essa não é a primeira adaptação da trama. Entre 2007 e 2009, uma série foi produzida e exibida na Coreia.

Continua após publicidade

Contudo, o final ficou em aberto, retornando posteriormente, entre 2010 e 2012. Com o nome de Kodansha’s Monthly Morning Two, essa versão nunca chegou oficialmente ao Brasil. Com isso, a Netflix adquiriu os direitos da webtoon e produziu um filme. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o longa. 

Tudo por Ela: Conheça o enredo da Netflix

Rei é uma jovem nascida e criada em uma família rica, que nunca passou necessidade na vida. Um dia, ela recebe uma mensagem de Nanae, seu grande amor de todos os tempos do colégio. Pela primeira vez em dez anos, as duas se reencontram. 

Conforme o tempo passou, muita coisa entre as jovens. Inclusive, Nanae se casou, contudo não vive uma vida totalmente feliz. Isso por que, vive sofrendo ameaças de seu marido, além da violência doméstica e tem medo de morrer. 

Após descobrir o que acontece com sua amiga, Rei diz que essa situação não pode continuar. Então, elas planejam matar o marido de Nanae. Após isso, planejam fugir juntas. Enquanto procuram amor uma na outra, as duas se veem lidando com emoções incompatíveis. 

Tudo por Ela chega à Netflix em 15 de Abril.

O elenco de Tudo por ela

A dupla que protagoniza o filme é formada pelas atrizes, Mizuhara Kiko como Nagasawa Rei e Sato Honami como Shinoda Nanae. Ambas as atrizes possuem grande participações em doramas e filmes já exibidos no Brasil. 

Mizuhara Kiko é uma das principais atrizes do país, e atuou em diversas adaptações, inclusive, algumas disponíveis no Brasil. Começando pela sua atuação como Mikasa Ackerman, no filme live-action de Attack on Titan, de 2015. Além disso, teve um papel importante na adaptação coreana de The Good Wife (2019). Por fim, fez uma participação no sétimo episódio de Seguidores (2020), também disponível na Netflix. 

Já Sato Honami, por sua vez, a ex-baterista da banda Gesu no Kiwami Otome. Mas, deixou de lado sua vida na música para se tornar uma atriz. Após tomar tal decisão, trabalhou em diversas produções, com pequenas participações e papéis secundários. Contudo, Tudo por ela é seu primeiro papel principal, apesar de seu rosto já ter aparecido em diversos doramas. 

Ainda participam do elenco: Maki Yoko, Suzuki Anne, Tanaka Tetsushi, Minami Sara, Niiro Shinya e Tanaka Shunsuke. Com roteiros de Yoshikawa Nami, o filme é dirigido por Hiroki Ryuichi.

O que esperar do filme ?

Tudo por ela na Netflix
Tudo por ela na Netflix

Até o momento, o filme ainda não foi disponibilizado de forma oficial pelo serviço. Mas, de acordo com as informações liberadas pela própria Netflix, Tudo por ela, tece uma história de amor e ódio extremos entre duas mulheres. 

- Publicidade -

A Netflix acrescenta ainda: “Enquanto buscam o amor um do outro, tanto Rei quanto Nanae lutam contra emoções incompatíveis. o filme conta a história da fuga dessas duas mulheres que transcenderam todos os limites do certo e errado, amor e ódio.”

Além disso, o filme seguirá essas duas mulheres em sua jornada de fuga, que ultrapassaram os limites do certo e do errado, do amor e do ódio. O filme levanta questões aos telespectadores sobre o que exatamente é a verdadeira natureza de “AMOR”.

Por fim, Haruomi Hosono, uma das mais influentes músicas pop japonesas dentro e fora do Japão, irá compor a música tema de Tudo por ela da Netflix. “Uma trilha sonora de canções variadas, misturando sons novos e antigos, definirá o clima dessa nova história de amor.”

De qualquer maneira, vale a pena assistir Tudo por ela na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>10 Séries curtinhas na Netflix para assistir hoje mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...