Tudo Bem não ser normal | Netflix estreia dorama emocionante

Conheça Tudo bem não ser normal, novo dorama da Netflix

Continua após publicidade

2020 tem sido um ano com grandes novidades para quem curte doramas na Netflix, e o serviço, inclui recentemente no catálogo ‘Tudo bem não ser normal‘. Como tem ocorrido com diversas produções, o serviço vem apostando na forte parceria com tVN, conceituada produtora sul-coreana.

O dorama começou a ser exibido no dia 20 de Junho e desde então, segue um padrão. Enquanto nos sábados e domingos, é exibido na Coreia do sul, nos dias subsequentes, chega na Netflix, ou seja, nos domingos e segundas.

Tudo bem não ser normal é o novo dorama da Netflix
Tudo bem não ser normal é o novo dorama da Netflix

Mas, Do que se trata o dorama ?

Em Tudo bem não ser normal, um jovem trabalha em uma ala psiquiátrica e vive com um salário suficiente para seus gastos. Do outro lado, uma escritora de contos infantis, conta histórias e sofre de um transtorno de personalidade anti-social.

Nesse ínterim, acompanhamos um homem que sempre negou o amor e uma mulher que nunca conheceu o sentimento. Assim, eles desafiam o destino e se apaixonam, encontrando suas almas e identidades no processo.

Então, Moon Kang Tae, que é um rapaz inteligente, capaz de simpatizar com os outros, paciente, precisa convencer Ko Moon Young, a deixar de ser egoísta, arrogante e rude.

Confira um trailer do dorama:

Elenco

O elenco da série coreana traz diversos atores conhecidos por outros trabalhos na tv coreana. Entre eles, estão nomes como: Kim Soo-hyun como Moon Kang-tae; Seo Ye-ji como Ko Moon-young; Oh Jung-se como Moon Sang-tae; Park Kyu-young como Nam Joo-ri.

No elenco de apoio, ainda estão nomes como: Kim Joo-hun e Park Jin-joo. A direção é por conta de Park Kyu-young e Kang Ki-doong.

Tudo bem não ser normal estreou com polêmicas

Depois da exibição do 3º episódio, o dorama recebeu uma dose crítica de reclamações nas redes sociais. A KCSC chegou a receber mais de 50 queixas formais relacionadas a assédio sexual.

- Publicidade -

O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO ?

No episódio 3, Ko Moon-young invade o vestiário de Moon Kang-tae enquanto ele está se despindo e estende a mão para tocar seu abdômen bem definido, algo com o qual ele obviamente se sente desconfortável quando ele rapidamente para.

Então, na cena seguinte, ela corajosamente expressa que deseja dormir com ele. Embora isso tenha sido bastante óbvio para os espectadores desde o primeiro episódio, também sabemos que ele se sente bastante desconfortável com essa situação – especialmente quando essa cena ocorre publicamente em seu local de trabalho.

As cenas foram motivo de discussões entre os fãs do programa nas mídias sociais, com alguns acusando o programa de negligenciar o assédio sexual ou torná-lo objeto de humor.

Certamente, você vai gostar:

>Normal People na Netflix ? Onde assistir online dublado

Mas, e você ? Já assistiu ao dorama ? Fique ligado no Streamings Brasil para mais novidades de doramas.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...