Tribes of Europa ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

- Publicidade -

Tribes of Europa ganhará segunda temporada ? 

- Publicidade -

Depois do estrondoso sucesso de Dark, o trio de mentes por trás da trama retorna para mais uma produção original Netflix. Philip Koch, Jana Burbach e Benjamin Seilertentam repetir o sucesso da famosa série alemã com Tribes of Europa. Dessa maneira, vemos  uma série de ficção científica alemã sobre um mundo pós-apocalíptico que passou a existir devido ao colapso da tecnologia na escuridão total.

Situada em 2074, a série segue três jovens irmãos – Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed), vindos de uma tribo baseada na floresta chamada The Origines. Eles testemunham um acidente de avião dentro ou ao redor de sua vila e encontram um piloto da tribo Atlante que confia a Elja um cubo que ele tem que entregar a seu povo. 

Elja, por curiosidade, assume a tarefa. Mas ele não está ciente dos perigos que estão prestes a cair sobre ele. Com uma premissa interessantíssima, Tribes of Europa rapidamente chamou a atenção dos assinantes, que procuram saber sobre a segunda temporada da série. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

- Publicidade -

Renovação

A primeira temporada de Tribes of Europa estreou em 19 de Fevereiro. Com apenas seis episódios, a série vem chamando a atenção, principalmente ao ser comparada com The 100. Porém, até o momento a Netflix ainda não renovou a série para segunda temporada.

- Publicidade -

Publicidade

De acordo com Philip Koch, criador da produção, a série traz esperança entre as pessoas, embora seja ambientado em um futuro distópico, o que pode ser causar estranheza inicialmente. Contudo, podemos acreditar que a série ganhará novos episódios. O motivo é justamente por que Tribes of Europa é produzida pela mesma equipe de Dark.

Tribes of Europa ganhará segunda temporada ? Tribes of Europa ganhará segunda temporada ?

Data de estreia

- Publicidade -

Certamente, a continuidade da série depende de quando a mesma será renovada. No entanto, a Netflix tem o costume de disponibilizar suas séries anualmente. Portanto, é provável que veremos a segunda temporada de Tribes of Europa, somente entre Fevereiro e Março de 2022. 

Enredo: O que vai acontecer

O final da primeira temporada da série marca a chegada de Elja e Moeses ao seu destino. Ao chegar em uma costa remota, o cubo parece estar no fim. Inicialmente, não vemos nada lá e nada demais acontece. Mas, quando Elja joga o cubo na água, ele fica suspenso no ano, brevemente, antes de cair. 

- Publicidade -

De repente, um contêiner gigante, ou uma espécie de elevador, emerge da água. Então, eles entram, suas portas se fecham e submergem na água. Tribes of Europa termina com uma dúvida muito maior do que começou. 

A partir da segunda temporada, a série deve mostrar o que de fato aconteceu com os personagens. Será que eles ficarão submersos e descobrirão uma espécie de Atlântida ?

Quanto aos irmãos mais velhos de Elja, sua vida como parte das novas tribos se desenvolverá, e veremos como cada um deles muda de acordo com suas circunstâncias e as pessoas com quem estão cercados. 

- Publicidade -

A série tem como pano de fundo o misterioso colapso da tecnologia chamado “Black December”. No entanto, isso não foi explicado ou explorado o suficiente na primeira temporada, o que pode significar que o mistério será desvendado sobre episódios futuros se a série for renovada.

Elenco: quem vai voltar?

Grande parte do elenco que vimos no primeiro ano de Tribes of Europa deve retornar. Entre eles, os três protagonistas, Kiano, Liv e Elija, vividos por Emilio Sakraya, Henriette Confurius e David Ali Rashedrespectivamente. 

Devido ao desenrolar da trama, devemos ver novamente, Melika Forourtan como o Lord Varvara, Oliver Masucci como Moses, Robert Finster como David, Benjamin Sadler como Jakob, Jannik Schümann como Dewiat, Jeanette Hain como Amena, James Faulkner como General Cameron e Ana Ularucomo Grieta.

Por fim, o novo ano da série deve trazer novos membros para o elenco. O motivo é que, conforme a trama vai sendo alterada, muitos do personagens vão ganhando vida. 

O primeiro ano de Tribes of Europa está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Thomas Shelby Morre em Peaky Blinders ? Veja o que vai acontecer

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.