Três Metros acima do céu | Netflix estreia série romântica italiana

Nos próximos dias, a Netflix insere em seu catálogo, sua 5° série italiana original: Três metros acima do céu. Diferente das demais produções que, até o momento, mostraram corrupção e magia negra na Itália, o serviço agora aposta em uma série romântica.

Continua após publicidade

A série é baseada em um romance escrito por  Federico Moccia em 1972, e reeditado em uma versão atual por Feltrinelli em 2004. No entanto, essa não é a única versão criada para representar a história. Ainda em 2004, o livro ganhou uma adaptação nos cinemas pelas mãos do diretor Luca Lucini.

Três Metros acima do céu
Três Metros acima do céu

O enredo de Três Metros acima do céu

Situado durante o verão na ensolarada costa do Adriático, Três metros acima do céu é um conto moderno de um amor. Uma atração inegável une Ale e Summer, dois jovens de mundos completamente opostos. 

Ale é um ex-campeão de motos , rebelde e determinado a assumir as rédeas de sua vida. Summer é uma garota que se recusa a aprovar a massa e os sonhos de voar para longe, e quem prefere manter sua família por perto.

O amor deles florescerá na abertura dos primeiros guarda – sóis na praia e crescerá forte e vibrante junto com o sol do verão. Corridas de motocicleta ao longo da costa do Adriático formam o plano de fundo. Para ambos, as férias serão uma jornada inesquecível que os afastará do que eram antes de se conhecerem.

A primeira temporada estreia no dia 29 de Abril.

Confira um trailer:

O elenco da série

O elenco principal inclui novos talentos e jovens revelações: Coco Rebecca Edogamhe , em sua estréia, interpreta Summer, enquanto Ludovico Tersigni (Giovanni Garau na  SKAM Itália ) interpreta o papel de Ale. 

Ao lado deles Andrea Lattanzi (Emanuele Mancini em  Sulla Mia Pelle ) assume o papel de Dario e estreantes Amanda Campana no papel de Sofia, Giovanni Maini no papel de Edo e Alicia Ann Edogamhe na parte de Blue.

Leia também:

+Amazon Prime Video disponibiliza todas as temporadas de Nashville

- Publicidade -

Comentários
Carregando...