Transplant ganhará 2ª temporada no Globoplay: Saiba tudo

- Publicidade -

Transplant ganhará segunda temporada? Veja!

Transplant é a mais nova série médica a chegar no Brasil. A série, adquirida pelo Globoplay, pertence a NBC do Canandá, e vem sendo amplamente elogiada por sua trama. Dessa maneira, a continuação e sua segunda temporada é aguardada pelos fãs da produção.

- Publicidade -

Aliás, isso fica mais evidente, graças ao final da primeira temporada de Transplant. O último episódio, acabou com um momento de angústia, entre o protagonista e sua irmã. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Renovação e Data de Estreia

A série foi exibida no Canadá entre Fevereiro e Maio de 2020, e por sua vez, no Estados Unidos, até Dezembro. No entanto, ainda em Junho de 2020, a Bell Media, produtora da série confirmou que a segunda temporada de Transplant irá acontecer. Certamente, isso não é nenhuma surpresa, já que, somente nos Estados Unidos, via NBC, a série registrou uma audiência de aproximadamente, 8 milhões de espectadores. 

- Publicidade -

Contudo, uma data de estreia, tanto nos canais estrangeiros, quanto no Globoplay, ainda não foram oficializados. Esperamos ver a série estreando por lá em meados de 2021. Já no Globoplay, Transplant deve ser atualizada somente no início de 2022.

Enredo: O que vai acontecer

No episódio final, Bash e Amira encontram uma síria, cuja identidade é desconhecida. Apesar de termos conhecimento, que a mulher não é sua mãe, fica o questionamento se era uma parente próxima, ou um amor perdido de Bash. De qualquer maneira, é alguém que o personagem achava que ela estava morta. Ou seja, a segunda temporada de Transplant revelará sua identidade.

Por outro lado, a carreira de Mags deslancha, Jed segue em situação complicada, mas, fora de perigo. June finalmente pode ser promovida a chefe. Enquanto isso, Theo precisa escolher entre o emprego dos sonhos e sua família. 

Certamente, veremos todas essas perguntas, que ficaram sem respostas, na segunda temporada de Transplant. 

Elenco: Quem volta ?

É possível que todo o elenco principal retorne na segunda temporada. Dessa maneira, veremos Hamza Haq, vivendo como Dr. Bashir ‘Bash’ Hamed. O médico é um cidadão sírio que se junta ao Hospital Memorial de York no Canadá, como residente. 

Sua principal qualidade, são suas técnicas médicas de emergência não convencionais. Aliás, estas foram adquiridas durante seu tempo na Síria devastada pela guerra. O elenco ainda conta com Laurence Leboeuf, como a Dra. Magalie Leblanc, carinhosamente conhecida como Mags. Por fim, John Hannah, dá a vida ao Dr. Jed Bishop, chefe do departamento de emergência do hospital. 

Sirena Gulamgaus, dá a vida a Amira, irmã mais nova de Bash. Jenny Wong vive Arnold De Luca, Grace Lynn Kung como Vivian Barnes e Torri Higginson, como Claire Malone. Complementam o elenco: Ayisha Issa, Jim Watson, Linda E. Smith e Sugith Varughese. Todos esses, voltarão na Temporada 2 de Transplant. 

Confira um trailer da série:

- Publicidade -

Sobre Transplant

Criada por Joseph Kay, Transplant traz Um médico , que fugiu de sua Síria natal para vir para o Canadá. Ao chegar no país, encontra diversos obstáculos para exercer sua profissão. Até que, uma tragédia muda drasticamente sua vida. Assim, ele consegue um emprego em uma ala médica de emergência.

Salvar vidas já está em seu sangue e, portanto, nenhum outro trabalho é adequado para ele. Cada quadro se encaixa perfeitamente em cada personagem e seu desenvolvimento contínuo. Este é basicamente um drama médico com sua própria energia e voz.

A primeira temporada de Transplant, está no globoplay.

Certamente, você vai gostar:

>Netflix pode CANCELAR ESSAS 10 SÉRIES EM BREVE – ENTENDA

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Globoplay.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...