Transplant chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Sempre que uma série é exibida na Tv aberta, logo nos perguntamos onde pode ser assistida online. Esse é o caso de Transplant, série exibida na Tela Quente e que, por sua vez, recebe questionamentos quanto a chegada da Netflix. Ou até mesmo, em outros serviços de Streaming. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Continua após publicidade

A série gira em torno de Bashir, um médico sírio, que vive no Canadá, e trabalha em um restaurante. Mas, tudo muda, quando, um acidente com diversas vítimas acontece. Entre eles, o diretor de um hospital. Daí em diante, a vida de Bashir muda completamente. 

Transplant chegará na Netflix ?

Originalmente, Transplant é uma série original da NBC. A primeira temporada da série estreou em Agosto de 2020 e já é considerada uma das melhores séries médicas da atualidade. Porém, a chegada de Transplant na Netflix é praticamente improvável no momento. 

O motivo é que, o Globoplay adquiriu os direitos de exibição exclusivas no Brasil. Inclusive, esse é um dos motivos da série ser exibida na Tela Quente. Aliás, isso já ocorreu diversas vezes, como por exemplo, com The Good Doctor. 
Por isso, não veremos Transplant na Netflix. 

E na Amazon Prime Video ? 

Embora muitas das séries disponíveis no Globoplay, estejam na Amazon Prime Video, o mesmo não deve ocorrer com a série. Afinal, o que ocorre com a Netflix, em relação a Transplant, também acontece com o Prime Video. Por isso, é importante ressaltar o compromisso da NBC de exclusividade, com o Globoplay, em relação a série. 

O enredo de Transplant

Transplant‘ nos apresenta o Dr. Bashir Hamed, um médico sírio carismático com perícia excepcional em medicina de emergência, praticado em campos de batalha. Ele foge de sua terra natal devastada pela guerra, acompanhado de sua irmã mais nova, Amira, para o Canadá. 

Em seu esforço para criar uma nova vida em uma terra estrangeira, eles se tornam refugiados. Agora, se Bash deseja retornar à sua profissão, ele precisa começar sua carreira desde o início. Suas credenciais sírias tornam quase impossível conseguir uma residência no Canadá.

No entanto, quando Bash usa suas habilidades de emergência não convencionais para salvar um médico sênior de um acidente quase fatal, ele se torna residente no departamento de emergência de um dos hospitais mais cobiçados de Toronto. Mas suas experiências, vistas em Transplant, de vida difíceis o diferenciam de seus novos colegas. 

Apesar das pequenas diferenças, a equipe trabalha incansavelmente para salvar vidas e ganhar a aprovação do lendário chefe do departamento de emergência, Dr. Jed Bishop, enquanto é gerenciado pela rígida Dra. Wendy Atwater. Enquanto Bash se ajusta à sua nova vida, ele tenta pagar suas contas enquanto cria sua irmã em uma terra desconhecida.

Confira um trailer:

E você ? Gostaria de ver Transplant também na Netflix ? 

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Além de Grey’s Anatomy ? 10 melhores séries médicas para assistir na Netflix, Amazon Prime e Globoplay

>Transplant ganhará 2ª temporada no Globoplay: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...