Tramas do Passado na Netflix | Conheça o Dorama, Vale a Pena assistir ?

0
473

Em meio a um grande número de doramas disponibilizados na Netflix no mês de Outubro, o serviço também inseriu no catálogo “Tramas do Passado”. Diferentemente de outros títulos que o serviço disponibilizou nos últimos dias, a produção é exclusiva da Netflix, o que ajuda muito, pois jamais deixará o serviço.

Apesar do selo de original, o dorama será exibido semanalmente, pois a produtora que criou o programa em parceria com a Netflix, exibe primeiramente na Coreia. A programação é que a Netflix adicione sempre, dois episódios por semana, sempre nas terças feiras. Lembrando que os dois primeiros episódios estão disponíveis.

Tramas do Passado na Netflix
Tramas do Passado na Netflix

Tramas do Passado na Netflix

A história de Tramas do Passado

Jo Tae-Sik já foi um detetive entusiasmado, mas agora ele quer um tipo de vida diferente. Ele anseia por uma existência pacífica e comum. Por causa disso, Jo Tae-Sik solicita uma transferência para uma subestação policial em uma pequena vila rural sem muitos residentes.

Enquanto isso, Jo Tae-Sik toma um caso envolvendo a morte do legislador Kim Seung-Cheol. Ele morreu em um acidente de carro, mas Jo Tae-Sik sente que o acidente de carro não é tão claro. O genro do legislador desaparece.

Kim Seo-Hee é a filha mais nova do falecido legislador e seu marido está desaparecido. Ela se casou com o marido para beneficiar as duas famílias, mas o relacionamento não tem sido tão bom. Kim Seo-Hee se torna um legislador para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai e salvar seu marido desaparecido.

O elenco da série

Estão presentes em todos os episódios da série, Min-ki Lee como Jo Tae-sik e Yoo-Young Lee como Kim Seo-hee. Com aparições esporádicas, estão os nomes: Ryun Jo, Hak-seon Kim, Jong-soo Kim, Si-eun Kim e Hyun-woo Seo.

Assista ao trailer:

Leia também:

+Séries confirmadas na Netflix em Novembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here