Ted: Série com ‘ursinho’ boca suja ganha trailer recheado de novidades

O trailer dá indícios de um enredo regrado à confusões, a medida que Ted tenta 'guiar', do seu jeito, seu amigo humano pela adolescência

- Publicidade -

O ursinho Ted está de volta, e dessa vez a pelúcia boca-suja com voz de Seth MacFarlane vai com seu melhor amigo John (Max Burkholder) para o ensino médio!

- Publicidade -

Com trailer divulgado nesta semana, a série de TV oferece aos espectadores uma visão pessoal dos primeiros anos do famoso urso de pelúcia ao lado de um jovem John, enquanto ambos enfrentam os desafios do ensino médio.

Marcada para estrear no streaming Peacock em 11 de janeiro de 2024, a série ‘prequel’ transporta os fãs para 1993, antes dos eventos do primeiro filme, explorando a juventude da icônica dupla.

Ted ganha série de TV sete anos após 2º filme

- Publicidade -

O trailer recém-lançado pela Peacock revela não apenas a ambientação nos anos 90, mas também mergulha nas experiências iniciais de Ted e John durante a adolescência.

A trama promete uma abordagem ousada e repleta de humor adulto, refletindo as características peculiares que tornaram a franquia conhecida.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, a prévia da série, permeada pelo mesmo tipo de humor que consagrou os filmes, não hesita em explorar territórios ousados, com piadas de teor sexual e uma cena envolvendo a dupla experimentando drogas (!!).

O trailer dá indícios de um enredo regrado à confusões, a medida que Ted tenta ‘guiar’, do seu jeito, seu amigo humano pela adolescência. A divulgação inclui também um pôster oficial da série e imagens que proporcionam um vislumbre do que está por vir.

O que esperar da série de TV

- Publicidade -

Fica evidente que a série prequel manterá o estilo de humor que caracterizou os filmes originais. A decisão de explorar a juventude dos personagens, mesmo sem o retorno de Mark Wahlberg como John, abre novas perspectivas para o enredo e o tom cômico.

Embora isso sinalize a possibilidade de um terceiro filme de Ted, ainda não confirmado, não integrar o futuro da franquia, a série estabelece uma nova identidade para a narrativa.

Ted é a nova série
Imagem: Divulgação / Peacock

- Publicidade -

A prévia também proporciona um vislumbre mais detalhado do elenco, destacando Seth MacFarlane, que retorna para dar voz a Ted, e Max Burkholder, que assume o papel de John. A inclusão de talentos como Alanna Ubach, Scott Grimes e Giorgia Whigham na família Bennett promete elevar ainda mais os momentos cômicos da série.

Ao todo serão 7 episódios no serviço de streaming Peacock – todos a serem disponibilizados em 11 de janeiro, nos EUA. Por enquanto, a estreia no Brasil ainda não está confirmada. Você pode assistir aos filmes do ursinho boca-suja no Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

3 doramas de mistério perfeitos para assistir na Netflix