Toy Boy volta com 2ª Temporada e Novidades na Netflix

Estreia da 2ª Temporada de Toy Boy está próxima

Os fãs de Toy Boy podem comemorar. Após a série ser cancelada, a série foi resgatada pela Netflix e sua segunda temporada está prestes a estrear.

Continua após publicidade

A Atres Player é a responsável por produzir a nova temporada ao lado do serviço e divulgou os primeiros detalhes do novo ano da série. Na Espanha, a série irá estrear exclusivamente pelo serviço de streaming local. No entanto, no Brasil, a responsabilidade é toda da Netflix.

Ao longo da primeira temporada da série, lançada em 2019, acompanha um stripper que ficou sete anos preso. Após alguns fatos, ele consegue a liberdade provisória. Então, ele parte em busca de provar sua inocência, bem como, mostrar que foi sua amante que organizou o assassinato do próprio marido

Agora, a série retorna com ainda mais suspense e por sua vez, com as respostas deixadas. Saiba o que esperar da segunda temporada de Toy Boy.

2ª Temporada de Toy Boy deve estrear esse ano

A produção da série divulgou através das redes sociais, um pequeno teaser que dá ideia do que está por vir. No entanto, até o momento, não divulgou a data oficial que a série retornará. 

Como a produção se encontra em estágio avançado, é bem provável que a série chegue entre o final de 2021 e o início de 2022. 

A Netflix ainda não confirmou se a série será lançada por aqui, após a exibição na Espanha, ou se adicionará a produção no mesmo dia em que a Atres Players dia lançar no país Europeu. 

O que esperar ?

A visão do teaser – confira abaixo – nos mostra um pouco do que acontecerá na segunda temporada de Toy Boy. Nele, vemos que Hugo, parece disposto a investigar o que aconteceu no final do primeiro ano. 

“A bomba Inferno não estava indo para nós, era para Triana. Alguém a quer morta”, ele diz ao fundo, enquanto a própria Triana aparece visivelmente abatida.

Mas, a investigação de Hugo, logo o colocará em maus lençóis. Afinal, ele é vítima de uma pessoa que não quer que a verdade seja revelada. 

A produtora divulgou oficialmente o enredo do novo ano. Segundo a Atres, Hugo continuará frequentemente sendo ameaçado pelos seus inimigos que conquistou nos últimos anos. 

Além disso, a bomba no inferno destruiu os sonhos dos Toy Boys e deixou Triana praticamente morta. Por isso, Hugo não pode permitir que o responsável fique impune, e ao que tudo indica, ele está no novo club de strip de Marbella.

Então, além de tentar descobrir a verdade, eles estão prontos para descobrir a verdade. 

- Publicidade -

Novidades no elenco

Toy Boy na segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora ainda não esteja confirmado oficialmente, o elenco da 2ª temporada de Toy Boy ganhará um reforço de peso. Especula-se que Michelle Morrone, protagonista de 365 DNI 2, estará presente no novo ano da série. 

Anteriormente, o ator havia afirmado que não sabia se conseguiria gravar suas cenas. Afinal, sofreu com uma lesão grave na costela e não foi confirmado se ele havia tempo hábil para se recuperar. 

Além disso, nenhum personagem foi confirmado para Morrone até então. A presença do astro italiano ainda é uma incógnita.

Ademais, conforme vimos no trailer, retornam para a série: Jesús Mosquera (Hugo), Cristina Castaño (Macarena), Juanjo Almeida (Andrea), Carlo Costanza (Jairo), Pedro Casablanc (Zapata) e Adelfa Calvo (Benigna). 

Os amigos de Hugo, José de la Torre, Raudel Raúl Maritato e Carlos Scholz também voltarão. Pelo que vimos, María Pedraza aparecerá em lembranças. No entanto, ainda não foi confirmado se José Manuel Seda e Álex Gadea reprisarão seus papéis na 2ª temporada.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Toy Boy ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer 7 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...