Toy Boy | Série da Netflix conquista assinantes

50619


Sem muito alarde, a Netflix disponibilizou uma nova séries espanhola chamada Toy Boy. O serviço sequer fez qualquer divulgação do título, mas os assinantes já estão maratonando o título.

A série pega o mesmo caminho que outros títulos vindo do país europeu. Produzindo pela Antena 3, a Netflix possui apenas os direitos de exibição da série. Por coincidência, a série faz o mesmo caminho que outro sucesso estrondoso: La casa de Papel.

Publicidade


Toy Boy
Toy Boy

O enredo de Toy Boy

Na série, Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é uma stripper jovem, bonito e despreocupado. Uma manhã acorda em um veleiro, depois de uma noite de festas e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem.

Ela é o marido de Macarena Medina, sua amante ( Cristina Castaño ), uma mulher madura e poderosa com quem manteve um relacionamento sexual tórrido de alta tensão sexual. Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino, mas a vítima de uma assembléia para culpá-lo. Após um rápido julgamento, ele é condenado a quinze anos de prisão.

Sete anos depois, na prisão, ele recebe a visita de Triana Marín ( María Pedraza ), uma jovem advogada que, em nome de um importante escritório de advocacia, se oferece para ajudá-lo, reabrir o caso e tentar provar sua inocência em um novo julgamento. Embora Hugo desconfie da oferta, Triana obtém a anulação da sentença e sai da prisão, em liberdade condicional e até a celebração de um novo julgamento no qual eles terão que poder provar sua inocência.

A partir deste momento, Triana e Hugo terão que trabalhar juntos para tentar desvendar uma trama complexa que levou uma pessoa inocente para a cadeia. Um relacionamento que não será fácil, pois pertence a mundos diametralmente opostos; Ela é advogada com um futuro promissor, trabalhador, responsável e brilhante. No entanto, ele, um mestre da noite, um expressionista e considerado um assassino em todo o mundo, exceto por si mesmo e sedento de vingança.

A primeira temporada está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime 01 de Março


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here