- Publicidade -

Toy Boy, 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 3ª Temporada de Toy Boy, na Netflix

- Publicidade -

Toy Boy é mais um caso de que a Netflix consegue criar sucessos, mesmo em meio a fracassos. A série originalmente criada pela Atresplayer e exibida pela Antena 3 na Espanha e por lá, foi um verdadeiro fiasco. Com críticas baixas e audiência pífia, a série mal conseguiu ser totalmente exibida.

publicidade

No entanto, a série seguiu os passos de sua conterrânea La Casa de Papel. Da mesma forma, Toy Boy foi adquirida pela Netflix mundialmente. O resultado foi as cenas quentes popularizarem a série rapidamente no serviço de streaming.

Foi então que o serviço adquiriu os direitos da produção e a renovou para – até então – uma impossível segunda temporada. Após mais uma vez ter sido exibida na Espanha, agora como original do serviço, os episódios ainda mais quentes da série chegaram à Netflix.

- Publicidade -

A grande dúvida é se, a série terá fôlego para continuar. Ou seja, a Netflix confirmará a 3ª temporada de Toy Boy? Pois bem, nesse post analisamos todos os detalhes da continuidade da trama. É importante ressaltar que, esse artigo estará em constante atualização, sempre que surgir uma nova informação sobre a série. Veja o que sabemos até o momento.

3ª Temporada de Toy Boy foi confirmada?

No instante em que escrevemos esse artigo, a terceira temporada de Toy Boy ainda não foi confirmada pela Netflix. No entanto, isso é absolutamente normal, já que os episódios foram disponibilizados recentemente no serviço. Geralmente, a Netflix demora até três meses para oficializar a renovação.

- Publicidade -

Aliás, a decisão aparenta partir unicamente da Netflix. Todos os episódios da série já foram completamente exibidos na Espanha, via Atresplayer e até então, nenhuma notícia oficial sobre a renovação foi divulgada.

Por fim, é importante ressaltar que, assim como ocorreu na primeira temporada, a série também termina com a possibilidade de estender a história. O que vai determinar se Toy Boy vai ou não ganhar uma 3ª temporada na verdade será a audiência dentro do serviço.

Se a série repetir todo o sucesso da primeira temporada, certamente a Netflix dará continuidade a trama. Veja uma imagem do final da temporada.

- Patrocinado -

Enredo: O que vai acontecer?

A segunda temporada girou em torno de Hugo sendo constantemente ameaçada por El Turco. Afinal, ele havia o contratado para uma operação criminosa. Dessa maneira, Hugo e seus amigos preparam um plano de fuga para o protagonista que, está sendo perseguido pela Lei. 

Por sua vez, vemos Hugo se entregando a polícia em Toy Boy e El Turco, por sua vez, tenta acabar com Hugo em sua cela. Ao mesmo tempo, os homens de El Turco baleiam Macarena por ela ter o enganado no dia do casamento. 

Em uma possível 3ª temporada da série, podemos ver o que aconteceu após o suspense da série. O destino de Hugo será determinado enquanto Andrea, sozinha, encara El Turco e seus homens. Por sua vez, os outros podem ter grandes dificuldades no novo negócio montado por Iván. 

- Publicidade -

Elenco: Quem retorna?

O elenco de Toy Boy é repleto de atores conhecidos pelo público brasileiro. Devido aos acontecimentos, boa parte dos atores podem retornar para a 3ª temporada. Dessa maneira, podemos ver o retorno dos seguintes atores:

  • Jesús Mosquera como Hugo Beltrán;
  • Cristina Castaño como Macarena Medina de Solís;
  • María Pedraza como Triana Marín;
  • José de la Torre como Iván;
  • Carlo Costanzia como Jairo;
  • Raudel Raúl Martiato como Germán;
  • Carlos Scholz como Óscar;
  • Juanjo Almeida como Andrea Norman Medina;
  • José Manuel Seda como Borja Medina de Solís;
  • Álex Gadea como Mateo Medina de Solís;
  • Javier Mora como Ángel Altamira;
  • Pedro Casablanc como Inspecteur Zapata;
  • Miriam Díaz-Aroca como Luisa García García;
  • María Pujalte como Carmen de Andrés;
  • Adelfa Calvo como Benigna Rojas;
  • Federica Sabatini como Rania;
  • El Turco como Álex González;
  • Enrique Arce como Gurú;
  • Maxi Iglesias como Dario.

Além disso, existe a possibilidade de que, novos rostos sejam adicionados ao elenco da série.

Data de estreia: Quando a 3ª Temporada de Toy Boy chega?

Toy Boy terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada da série foi lançada em 2019. Por sua vez, o segundo ano chegou no catálogo no inicio de 2022. Porém, em ambas as temporadas, os episódios foram exibidos primeiramente na Espanha, chegando posteriormente na Netflix.

Certamente, a 3ª temporada de Toy Boy não terá todo esse intervalo de tempo. Principalmente por que, as gravações da segunda temporada, foram amplamente prejudicadas pela pandemia.

Portanto, é provável que a estreia ocorra entre o Fevereiro e Março de 2023. Vale ressaltar que essa é apenas uma previsão de estreia e que, podem surgir alterações por causa da renovação da série.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Toy Boy ?

Certamente, você também vai gostar:

>Inventando Anna: A verdade por trás da série da Netflix. A história real

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.

Comentários estão fechados.