2ª temporada de Toy Boy chegará na Netflix – Saiba Tudo

306

Toy Boy retornará para 2ª temporada

Parece que o que muita gente andou sonhando irá se realizar. Depois de se tornar um fenômeno, principalmente no Brasil, Toy Boy, voltará para novos episódios. Pelo menos, é o que garante o site Sincroguia, da Espanha.

Apesar da Netflix não ter confirmado oficialmente a participação na produção da temporada, a audiência no serviço de streaming foi essencial para renovação. Sendo assim, separamos tudo o que você precisa saber sobre a continuação da série.

2ª Temporada de Toy Boy chegará na Netflix
2ª Temporada de Toy Boy chegará na Netflix

A série já foi renovada

Apesar da série ter sido renovada oficialmente, a Netflix apenas distribuirá a série internacionalmente. Segundo o site, a série será dessa vez produzida pela Atresplayer Premium, diferente da Antena 3, que produziu o primeiro ano. 

Com isso, a segunda temporada de Toy Boy, não chegará logo que será lançada no serviço espanhol. A Netflix terá que aguardar um período, para somente depois, disponibilizar no catálogo brasileiro.

Quando a 2ª temporada irá estrear?

A renovação no entanto, não garante que a série chegará rápido no catálogo. Isso por que, a série ainda não tem previsão de iniciar as gravações, ou seja, poderemos ver uma possível estreia no Brasil, somente no final de 2021, entre Novembro e Dezembro.

Enredo: o que poderá acontecer?

No episódio final da primeira temporada, vimos que Mateo assassinou Alvaro Rojas e o marido de Macarena Medina, Philip. Além disso, ajudou a forjar o corpo de Alvaro como o de Philip.

Em um confronto direto, Zapata atira em Mateo até a morte. Andre testemunha contra Philipe e Hugo se mostra inocente. Enquanto ele festeja a liberdade ao lado de Triana, Ivan, Oscar e Germán, o salão explode, deixando a amante de Hugo, Triana, morta.

Com isso, a segunda temporada de Toy Boy, irá seguir Hugo com raiva e o coração partido, buscando o executor da explosão do salão. Ou seja, veremos ele movendo o céu e o inferno para encontrar o assassino de sua namorada.

Enquanto isso, Andrea e Jairo podem começar uma nova vida longe do caos, e Macarece consequentemente, irá enfrentar a consequência de seus erros.

Elenco: Quem voltará

Com certeza, a segunda temporada será concentrada em Hugo Beltrán, ou seja, Jesús Mosquera, voltará para liderar o elenco. Além disso, outros membros originais do elenco da retornará na segunda temporada Toy Boy.

Entre eles, devemos ver Cristina Castaño como a ex-amante de Hugo Macarena Medina de Solís, Juanjo Almeida como filho de Macarena Andrea Norman Medina, Carlo Costanza como namorado de Andrea Jairo, Pedro Casablanc como o inspetor sombrio Zapata e Adelfa Calvo como Benigna sênior de Zapata. José de la Torre, Raudel Raúl Maritato e Carlos Scholz, como amigo de Hugo.

No entanto, os personagens vividos por María Pedraza, José Manuel Seda e Álex Gadea não devem estar nos novos episódios. 

Sucesso total pela Netflix

Toy Boy foi originalmente lançada em 2019 na Espanha, e por incrível que pareça, assim como La Casa de Papel, a série foi um desastre no país. Mas, por outro lado, a série foi um sucesso total na Netflix, se tornando, um dos principais lançamentos do início de 2020.

Foi com esse sucesso dentro do serviço, que a série se credenciou para ser renovada. No momento, a série se encontra em estágios iniciais de produção, sendo que, os scripts estão sendo escritos.

Fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades sobre a segunda temporada de Toy Boy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here