Toy Boy: 2 ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

Toy Boy volta com 2ª Temporada na Netflix

Toy Boy é mais um dos casos inusitados da Netflix. Assim como ocorreu com La Casa de Papel, a série foi lançada em meados de 2019 e no país Europeu não teve muito destaque. Contudo, a história da série mudou na Netflix, onde alcançou o top 10 do serviço rapidamente.

publicidade

Assim, a Netflix adquiriu os direitos da série e optou por renovar Toy Boy para a 2ª temporada, em parceria com a Atresmedia. O acordo entre o serviço e a produtora espanhola foi firmado da forma que, primeiramente foi exibida na Espanha e posteriormente na Netflix. 

Portanto, os usuários do serviço conseguirão acompanhar a trama após aquele final dramático. Além disso, a produção contará com mais momentos quentes e um reforço de peso foi contratado. O ator Michele Morrone, astro de 365 Dni 2, estará presente na produção.

Pois bem, se você está ansioso pela 2ª Temporada de Toy Boy, aqui está todos os detalhes.

- Publicidade -

O que acontecerá na 2ª Temporada de Toy Boy?

A segunda temporada de Toy Boy, mostrará que Hugo Beltrán conseguiu provar sua inocência pelo assassinato de Philip Norman , mas os inimigos que ele fez no processo queriam cobrar sua dívida.

Uma bomba no Inferno destruiu os sonhos dos Toy Boys e deixou Triana à beira da morte. E Hugo não pode permitir que o responsável saia impune. Mas quem poderia ter sido?

- Publicidade -

Embora as feridas entre as Rojas e a Medina permaneçam abertas, parece que, no momento, eles enterraram o machado. Macarena desapareceu da cidade para se desintoxicar em uma clínica por seu vício em sexo, o comissário Zapata se aposentou e Benigna está muito ocupado tentando manter o controle de Medina-Rojas.

Tudo aponta para o fato de que o assassino de Triana está no One Per Cent , um novo clube de striptease de luxo em Marbella. Então os Toy Boys começam a dançar lá, ansiosos para descobrir a verdade. Mas El Turco e Rania, os irmãos italianos que a administram, não estão dispostos a deixar ninguém descobrir os segredos de suas instalações.

Toy Boy 2ª Temporada: Qual a data de estreia?

Os assinantes da Netflix poderão acompanhar a estreia da segunda temporada de Toy Boy a partir do dia 11 de Fevereiro. Como a série já foi totalmente exibida na Espanha, o segundo ano será totalmente disponibilizada no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

É importante ressaltar que, a série foi exibida entre 26 de Setembro e 21 de Novembro na Espanha. Por sua vez, outra alteração importante é o número de episódios. Enquanto a primeira temporada teve 13 episódios, a segunda parcela terá um número menor, com apenas 8 episódios. 

Série ganhou reforço no elenco

Toy Boy terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Conforme informamos anteriormente, a 2ª temporada de Toy Boy contará com algumas adições interessantes em seu elenco. O primeiro nome é justamente Michele Morrone, astro conhecido mundialmente por interpretar Massimo em 365 Dni.

Contudo, não é apenas o nome de Morrone que foi adicionado ao elenco. A atriz Federica Sabatini que teve um grande destaque na série Suburra, também da Netflix, está no elenco da série. 

Ademais, os membros que estiveram na primeira temporada, retornam. Dessa maneira, veremos Jesús Mosquera como Hugo Beltrán novamente. Além disso, retornam para a série, Cristina Castaño como Macarena Medina de Solís, Juanjo Almeida como filho de Macarena Andrea Norman Medina, Carlo Costanza como namorado de Andrea Jairo.

Complementam o elenco, Pedro Casablanc como o inspetor sombrio Zapata e Adelfa Calvo como Benigna sênior de Zapata. José de la Torre, Raudel Raúl Maritato e Carlos Scholz, como amigo de Hugo.

Embora seus retornos fossem improváveis,  María Pedraza e José Manuel Seda retornam para a segunda temporada. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Toy Boy? Assista um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Hospital New Amsterdam ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.