Últimos dias para assistir: Dorama perfeito vai sair da Netflix

Touch Your Heart será removido da Netflix ainda em Julho

- Publicidade -

Se você é fã de doramas, sabe que a Netflix vem investindo pesado na inclusão de conteúdos orientais. No entanto, assim como vários filmes e séries estreiam mensalmente no catálogo, outros vão deixando o serviço. Esse é o caso de Touch Your Heart, que deixará o catálogo em 20 de Julho.

- Publicidade -

Embora não exista um motivo específico, além dos fins de contrato, a retirada de Touch Your Heart não foi bem vista pelo olhar dos dorameiros de plantão. Mas, após tal data, a série ainda poderá ser encontrada e assistida no Viki, e o melhor, o serviço oferece a produção totalmente de graça.

Do que se trata Touch Your Heart

A história do dorama gira em torno de Oh Yoon Seo, uma atriz famosa que acaba se envolvendo em um escândalo com o filho de uma família rica. Com sua carreira indo por água abaixo, ela consegue o papel de uma secretária em um filme de um roteirista famoso.

- Publicidade -

Assim, Touch Your Heart mostra que, para incorporar a personagem, ela decide passar seis meses como secretária. No entanto, ela vai trabalhar para o advogado Kwon Jung Rok, conhecido por ser extremamente perfeccionista. Nesse interím, a protagonista descobre que não terá vida fácil.

Quem está no dorama?

- Publicidade -

Publicidade

Touch Your Heart possui Yoo In Na e Lee Dong Wook como protagonistas. Mas, outros nomes de destaque estão no dorama. Entre eles, estão Lee Sang Woo (Tudo Sobre a Minha Mãe), Son Sung Yoon (Perfume de uma Mulher), Shim Hyung Tak (Advogada de Divórcio Apaixonada), Oh Jung Se (The Good Detective), Park Ji Hwan (Intocáveis) e Kim Hee Jung (O Rio Onde a Lua Nasce).

Então, você vai sentir falta do dorama no catálogo da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Virgin River prepara grande vilã para 5ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.