Publicidade

TOP 10 Netflix: Os melhores Filmes que estreiam em OUTUBRO

Os melhores filmes que chegam na Netflix em Outubro

Publicidade

A Netflix já confirmou que mais de 50 produções chegarão ao longo do mês de outubro – confira as novidades. Com isso, os fãs podem esperar que, várias produções cheguem rapidamente ao Top 10 do serviço. Para quem curte filmes, as notícias são excelentes, com mais de 30 títulos chegam ao catálogo.

No entanto, nessa lista trazemos os 10 principais filmes que serão disponibilizados ao longo de Outubro. Claro que, grande parte das novidades são voltadas para produções de suspense e terror. Afinal, estamos no mês do Halloween.

Publicidade

O principal destaque é o longa O Enfermeiro da Morte. O filme é protagonizado por Jessica Chastain e Eddie Redmayne. Para quem gosta de filmes inspirados em obras de Stephen King, O Telefone do Sr. Harrigan estará disponível a partir do dia 05 de Outubro. 

Mas, não é só no gênero de suspense e terror que teremos novidades. Os fãs de fantasia poderão conferir o filme A Escola do Bem e do Mal, que conta com Laurence Fishburne, Kerry Washington e Charlize Theron. Por fim, o longa de guerra Nada de Novo no Front, também chegará ao catálogo.

Publicidade

Os filmes que chegam à Netflix em Outubro

Confira os filmes que estão agendados para chegar em Outubro na Netflix

A Caçada – 01/10

Publicidade

Este longa de ação se passa nos Estados Unidos, onde um grupo de moradores de estados governados pelo partido republicano acordam no meio de uma floresta, amordaçados. Então, descobrem que na verdade, estão participando de uma hostil caçada, sendo o meio de diversão da elite. 

Assim, precisam ir até as últimas consequências para conseguirem sobreviver. 

Publicidade

Emma. – 01/10

Protagonizado por Anya Taylor Joy, esse filme é uma adaptação da famosa obra de Jane Austen. Nele, acompanhamos Emma Woodhouse, uma jvoem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo para ficar sempre ao lado do pai.

Publicidade

No entanto, isso não a impede de dar uma de casamenteira. Com isso, a jovem tenta juntar casais que considera apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados por sua imaginação e teimosia. 

Natal Sangrento – 01/10

Como parte dos lançamentos de terror, Natal Sangrento se passa no campus de uma universidade. Quando o natal se aproxima, o local fica cada vez mais vazio. Afinal, muitos estudantes estão retornando para suas famílias. Mas, algumas garotas de uma irmandade começam a ser assassinadas. 

Uma a uma, elas são atacadas por uma figura misteriosa. No entanto, o matador não suspeitava da capacidade destas alunas em se unirem em busca de vingança.

Publicidade

Natal Sangrento é um dos filmes da Netflix em Outubro
Imagem: Divulgação/Universal

O cobrador de Impostos – 04/10

Publicidade

Já para quem curte filmes de ação, essa é uma excelente opção. Com Bob Soto e Shia Labeouf, O cobrador de impostos gira em torno de David e Creeper. Por sua vez, eles são dois coeltadores de impostos que trabalham para um dos maiores chefões do crime organizado de Los Angeles, o traficante Wizard.

Mas, quando um novo traficante, rival de seu chefe, chega a cidade, os dois precisam correr contra o tempo para continuarem vivos e protegerem seus entes queridos. 

O Telefone do Sr. Harrigan – 05/10

Publicidade

Como citamos anteriormente, O telefeone do Sr. Harrigan é um dos grandes destaques desse mês. Claro que, muito disso, é por ser uma adaptação de um dos contos de Stephen King. Nele, vemos um garoto de uma cidade pequena, que faz uma amizade improvável com um bilionário mais velho e recluso. 

Os dois constroem um vínculo, através de livros e um celular. Mas, quando o homem morre, o menino descobre que nem tudo que morre, se vai completamente. Ao deixar seu telefone no bolso antes do enterro, o jovem solitário deixa uma mensagem para seu amigo morto. 

Lar dos Esquecidos – 07/10

Neste filme de terror original Netflix, Ella está voltando para sua cidade, junto aos seus filhos, Noah e Laura. O motivo é o casamento de sua irmã. Mas, muita coisa mudou desde que ela foi embora. As pessoas mais jovens deixaram o local e parece que restam apenas os idosos, aparentemente esquecidos pelo resto do mundo. 

Na noite do casamento, uma terrível tempestade atinge o local, e os idosos que vivem na casa de repouso começam a agir de uma forma estranha. Aliás, um grupo acaba atacando os jovens cuidadores com uma brutalidade monstruosa. Atraídos pela música, vão em direção à festa. Agora, Ella precisará lutar para garantir a sobrevivência de sua família.

Uma Garota de Muita Sorte – 07/10

Uma garota de muita sorte é um dos filmes da Netflix em Outubro
Imagem: Divulgação/Netflix

Baseado no livro de Jessica Knoll, esse filme gira em torno de Ani FaNelli, interpretada por Mila Kunis. A jovem é uma nova-iorquina bem sucedida, segura de si e que parece ter tudo. Mas, quando o diretor de um documentário policial a convida para contar sua versão sobre um chocante acidente que aconteceu quando ela ainda era só adolescente, sua vida muda.

Assim, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desestruturar sua vida meticulosamente trabalhada. 

A Escola do Bem e do Mal – 21/10

Para quem curte fantasia, essa é uma excelente opção. Nele, Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para ser levada à escola de bem e do mal. Por sua vez, essa é uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Assim, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa.

Ao mesmo tempo, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que esperamos.

O Enfermeiro da Morte – 26/10

O enfermeiro da noite é uma dos filmes da Netflix em Outubro de 2022
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse filme de suspense de terror é um dos principais destaques de outubro na Netflix. Amy é uma enfermeira e mãe solo de bom coração. Mas a rotina de turnos noturnos na UTI é tão puxada que ela já está no seu limite. Além disso, o fato de que ela sofre de uma doença cardíaca grave só faz com que tudo fique ainda pior.

Mas a chegada de Charlie, um novo enfermeiro, parece dar um pouco de paz a essa complexa rotina. Os dois desenvolvem uma amizade sincera e Amy, pela primeira vez em muitos anos, finalmente começa a achar que ela e as filhas vão ficar bem. 

O problema é que vários pacientes começam a morrer em circunstâncias estranhas e Charlie parece ser o principal suspeito. Para descobrir a verdade, Amy terá que arriscar a própria vida – e a segurança de suas filhas. 

Nada de Novo no Front – 28/10

Para quem curte filmes de guerra, Nada de novo no Front é perfeito. A história do filme gira em torno de um jovem soldado alemão durante a Primeira guerra mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus amigos sentem em primeira mão a euforia inicial da guerra. Mas, logo, se transforma em desespero e medo.

O longa é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque. 

Então, gostou de algum desses filmes que chegarão na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix dá péssima notícia com retirada de 8 séries em Outubro 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.