Publicidade

TOP 10 Netflix: As melhores séries que estreiam em OUTUBRO

As melhores séries que chegam na Netflix em Outubro

Publicidade

A Netflix anunciou um grande número de produções que chegarão ao catálogo durante o mês de outubro – leia aqui. Certamente, os fãs podem esperar que, várias produções entrem para os destaques do serviço. No total, mais de 20 novidades estão agendadas pelo serviço. 

No entanto, trazemos uma lista com as 10 principais séries que serão disponibilizadas ao longo de Outubro. Claro que, boa parte dos destaques, são voltadas para produções de suspense e terror. Afinal, chegamos ao mês do Halloween. 

Publicidade

O principal destaque é O Clube da Meia-Noite. A série é mais uma produção de Mike Flanagan, que já teve sucessos como “A maldição da Residência dos Hill” lançada pelo serviço. Outra boa opção é a nova série de Ryan Murphy, Bem-Vindos à Vizinhança. O suspense certamente estará entre os mais assistidos do catálogo. 

Mas, também tem produções para quem curte outros gêneros. Uma das opções é a série romântica “Recomeço”. Protagonizada por Zoe Saldaña, a produção acompanha a vida de uma mulher que é mudada após uma doença em seu parceiro. 

Publicidade

As séries que chegam à Netflix em Outubro

Confira as séries que ficarão disponíveis no catálogo da Netflix a partir de outubro. 

As Três Irmãs – 03/10

Publicidade

O mês começa com um dos gêneros mais amados pelo público do serviço: Os doramas. Em As Três Irmãs, vemos o grande romance de Louisa May Alcott, adaptado em versão coreana. O enredo gira em torno de três jovens que cresceram na pobreza.

Dessa maneira, acompanharemos a emocionante história das irmãs quando elas acabam se envolvendo em um grande incidente. A partir desse ponto, enfrentam a família mais rica do país. 

Publicidade

Andropausa – 05/10

Essa é anova série turca da Netflix. Na produção, acompanhamos Yusuf, um homem de família como qualquer outro. Contente com sua família, e dois filhos, sua vida muda quando ele passa pela andropausa. Decidido a mudar de vida para poder aproveitar ainda o tempo com sua esposa, ele põe na cabeça que, o melhor para sua família, é mudar para a casa dos seus sonhos. 

Publicidade

O problema é que essa casa vai misturar a vida pacata de Yusuf, com a realidade complicada de Mahmut Timucin, o dono da casa. Mahmut tem uma violenta amante russa, Svetlana, uma ex-esposa, Sahinde e filhas gêmeas bem atraentes. Dessa forma, as famílias se misturam e isso transforma a vida de Yusuf. 

O Clube da Meia-Noite – 07/10

Como citamos anteriormente, O clube da meia noite é um dos grandes destaques em séries da Netflix em Outubro. Afinal, a série é assinada por ninguém menos do que Mike Flanagan. 

A produção gira em torno de um hospital para jovens com doenças terminais. No local, oito pacientes se reúnem todas as noites para contar histórias e fazem um pacto: o próximo a morrer vai mandar um sinal do além. No entanto, as coisas não saem como eles planejaram. 

Publicidade

O clube da meia noite é baseada em várias obras de Christopher Pike. 

Detetive Belascoarán – 12/10

Publicidade

Não há como negar que, as produções mexicanas vem ganhando grande destaque nos últimos meses na Netflix. A nova série do serviço é Detetive Belascoarán, que diferencia um pouco das produções quentes que foram lançadas recentemente.

Basta comprar uma mesa velha, acender um cigarro e esperar? Não é bem assim… Belascoarán Shayne vem aí e mostra o que é preciso para ser um detetive independente na Cidade do México da década de 1970. 

Bem-Vindos à Vizinhança – 13/10

Publicidade

Bem-vindos à vizinhança é uma das séries da Netflix em Outubro
Imagem: Divulgação/Netflix

Após lançar o fenômeno mundial Dahmer, Ryan Murphy retorna para mais uma série na Netflix. Dessa vez, Murphy retorna como um dos principais destaques do mês, com Bem-vindos à Vizinhança. Por sua vez, essa tem tudo para ser a nova obsessão dos assinantes do serviço.

Protagonizado por Naomi Watts, Bem-vindos à vizinhança é inspirada em uma chocante história real. A família Brannock se muda para a casa de seus sonhos. O que deveria ser uma mudança para um bairro tranquilo, mas acaba vivendo um pesadelo.

Afinal, cartas ameaçadoras de um remetente misterioso são apenas o início dos segredos sombrios que se revelam. 

Som na Faixa – 13/10

É fã do Spotify? Pois bem, nessa série será possível descobrir como o maior streaming de música do mundo nasceu. Som na Faixa gira em torno do jovem empreendedor sueco Daniel Ek e seus parceiros, que revolucionaram a indústria musical oferecendo streaming legal e gratuito no mundo todo.

É uma história que mostra como convicções firmes, força de vontade, acesso e grandes sonhos ajudaram pessoas comuns a desafiar a tradição e mudar a forma como ouvimos música.

Borboletas Negras – 14/10

Desde que a Netflix anunciou essa série, vem sendo muito aguardada, graças à promessa de que, se trata de um suspense com várias reviravoltas. O enredo de Borboletas Negras gira em torno de um romancista que está com bloqueio criativo.

Para mudar isso, ele aceita escrever as memórias de um homem à beira da morte. No entanto, acaba se tornando parte do sangrento passado desse homem misterioso. 

Sagrada Família – 14/10

Certamente, os fãs vão se identificar com essa produção. Sagrada Família conta com parte do elenco de La Casa de Papel. Contudo, não é só isso que chama a atenção. A série ainda apresenta um suspense interessante e que promete deixar os fãs arrepiados. 

O enredo vai acompanhar uma família com um segredo chocante que tenta recomeçar a vida em Madrid, na Espanha. Contudo, novos relacionamentos começam a atrapalhar seus planos à medida em que precisam encarar seu passado.

Sagrada Família é a nova série da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A Gangue da Luva Verde – 19/10

Para quem curte uma comédia, com uma pitada de terror, essa série é um prato cheio. Na história, quando seu último assalto dá errado, três assaltante mais velhas precisam fugir das autoridades. A saída é esconder em uma casa de repouso.

Entretanto, elas não contavam que o local, esconde um segredo sinistro.

Recomeço – 21/10

Para quem curte séries românticas, Recomeço é uma excelente opção. Protagonizada por Zoe Saldaña, a produção conta uma história de amor que ultrapassa as barreiras culturais. No centro do enredo está Amy Wheeler, uma americana que vai estudar na Itália e se apaixona por Lino, um chef de cozinha siciliano.

O relacionamento dos dois enfrenta diversos desafios, incluindo o choque cultural, mas também é temperado por um sentimento de leveza e por pitadas de humor, até Lino se deparar com um problema sério de saúde que ameaça o futuro do casal.

É então que as duas famílias se unem para formar um grande porto seguro, mostrando que o amor realmente é capaz de atravessar qualquer fronteira.

Então, você vai assistir alguma dessas séries na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Fãs de CHESAPEAKE SHORES estão amando o romance da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada do serviço.