Publicidade

Top 10 Netflix: As melhores séries que chegam em Dezembro

As melhores séries que chegam na Netflix em Dezembro

Publicidade

O último mês do ano está se aproximando e a Netflix preparou grandes novidades para os assinantes. O serviço já anunciou mais de 50 lançamentos para o mês de dezembro, mas nessa lista, daremos destaque para as séries que chegam ao serviço. 

A lista conta com uma mistura entre as estreias e novas temporadas. Como estreia entre as séries de Dezembro, temos o destaque de Recruta. A série protagonizada por Noah Centineo, mostrará o ator longe das comédias românticas, dessa vez como um espião. 

Publicidade

Outra produção que estreia em Dezembro é justamente o retorno de Charlie Cox à Netflix. O ator protagonizou a versão de Demolidor no serviço e agora, retorna em uma produção de suspense. Por fim, temos a prequel de The Witcher, A origem, que promete explicar como o universo da famosa franquia começou

Também teremos a atualização de várias séries em Dezembro. Os destaques ficam por conta de Amigas para sempre, Emily em Paris e Alice In Borderland. Pois bem, confira abaixo as principais produções que estarão disponíveis no serviço. 

Publicidade

Amigas Para Sempre – 2ª temporada – 02/12

Após quase dois anos, a história de Tully e Kate estará de volta à Netflix. A segunda temporada será a última e será dividida em duas partes. Por sua vez, a segunda parte estreia em 2023. A história do segundo ano da série diz:

O que será que colocou o ponto final na amizade de Tully e Kate depois de 30 anos? A resposta vem na nova temporada, que também contará a história de como Kate vai lidar com as doloridas consequências da ida de Johnny para o Iraque.

Publicidade

Além disso, vamos acompanhar Tully, que foi surpreendida com uma ação legal depois de ter abandonado seu programa e agora vai ter que reconstruir sua carreira do zero. Essa grande mudança na vida profissional vai guiá-la em uma jornada pela sua identidade e origens — o que significa tentar encontrar o pai que ela nunca conheceu, contrariando os desejos de sua mãe, Nuvem.

A Flor Mais Bela – 1ª Temporada – 07/12

Publicidade

Para quem curte séries ou dramalhões mexicanos, essa é uma excelente opção. A produção acompanhará Mich , uma garota de cabelos encaracolados e muito confiante, que sabe que é uma estrela em potencial. No entanto, ela precisa convencer todos os outros da sua família, escola e círculo social a acreditar nisso, pois muito não aceitam as suas belas curvas.

La Casa de Papel: Coreia – Parte 2 – 09/12

Publicidade

A versão coreana de La Casa de Papel não possui o mesmo prestígio da versão espanhola. Mas, a série ficou entre as mais assistidas do serviço no período em que estreou na Netflix. 

Na segunda parte do drama, voltamos a Casa de Moeda da economia unificada das Coreias. Os assaltantes, instruídos pelo professor, precisam fugir do local.

La Casa de Papel: Coreia é uma das séries da Netflix em Dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Sonic Prime – 1ª Temporada – 15/12

Publicidade

Após duas versões bem sucedidas nos cinemas, chegou a hora do ouriço azul ganhar sua própria série original Netflix. Nessa produção, as aventuras cheias de ação de Sonic ficam insanas depois que um encontro com o Dr. Eggman ameaça acabar com o universo.

Desesperado para recuperar sua realidade e salvar os amigos, Sonic corre pelo multiverso descobrindo mundos estranhos e fazendo novos amigos pelo caminho numa aventura épica.

Publicidade

Recruta – 1ª Temporada – 16/12

Até então, vimos Noah Centineo como o galã de vários filmes na Netflix. Os mais populares pertencem a trilogia Para todos os garotos que já amei. Nessa nova produção, vemos Centineo em uma produção mais adulta. 

“Recruta” gira em torno do jovem advogado Owen Hendricks. Logo na primeira semana de trabalho na CIA, ele encontra uma carta ameaçadora da ex-colaboradora Max Meladze, que planeja expor a agência a menos que seja inocentada de um crime gravíssimo.

Publicidade

Enquanto viaja pelo mundo para concluir sua missão e deixar sua marca na CIA, Owen se envolve em um mundo perigoso e muitas vezes absurdo de política, poder e corrupção.

Emily em Paris – 3ª Temporada – 21/12

Emily em Paris é sem dúvida uma das séries mais queridinhas do publico da Netflix. Seguindo os últimos anos, o serviço lançará a terceira temporada no último mês do ano. 

Agora, já faz um ano que Emily se mudou de Chicago para Paris, e agora ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida. Duas trajetórias muito diferentes estão surgindo diante dela, e seguir adiante em uma delas significa deixar a outra para trás.

Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.

Emily Em Paris é uma das séries da Netflix em Dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Alice In Borderland – 2ª Temporada – 22/12

Alice in Borderland se tornou um fenômeno quando lançada. No entanto, a produção se popularizou muito mais, após o lançamento de Round 6. A produção ficou conhecida como uma versão japonesa da série de sucesso, embora tenha seu próprio enredo. 

No novo ano, para resolver o mistério de “Borderland” e voltar ao mundo onde viviam, Arisu e o resto do grupo vão ter que encarar jogos ainda mais difíceis e perigosos.

The Witcher: A Origem – 1ª Temporada – 25/12

Embarcando no sucesso de The Witcher, a Netflix lançará um prequel para a produção Henry Cavill. A sinopse da série diz: 

Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. The Witcher: A Origem é uma nova produção ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes de tudo o que acontece na produção original

É uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.

Traição – 1ª Temporada – 26/12

Charlie Cox retornará como para a Netflix, mas, dessa vez não como Demolidor. A nova produção mistura suspense com espionagem e promete ser uma das melhores séries do ano.

Em Traição, Adam Lawrence foi treinado e moldado pelo MI6 para seguir uma carreira brilhante. Mas, quando seu passado bate à porta na forma de Kara, uma espiã russa com quem tem uma história complicada, ele passa a questionar tudo e todos em sua vida.

Um triangulo amoroso se forma entre Kara, Adam e sua esposa Maddy, e os três tentam expor os segredos uns dos outros e manter relacionamentos políticos e diplomáticos enquanto protegem a própria vida e as pessoas que amam.

A lição – 1ª Temporada – 30/12

A lição é uma das novas séries de Dezembro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Como o aumento real das produções coreanas na Netflix, não poderíamos deixar de colocar um dorama nessa lista. A lição é a mais nova série de suspense com uma pitada de vingança do serviço. 

Moon Dong Eun sonhava em se tornar uma arquiteta em seus dias de colégio. No entanto, depois de sofrer um ataque brutalmente violento de Bulliyng, Moon Dong Eun é forçada a abandonar a escola. 

Anos depois, um dos responsáveis pelo abuso se casou, teve um filho e frequentou a mesma escola primária onde Moon Dong Eun agora trabalha como professora de sala de aula. Depois de anos tramando, Moon Don Eun começa seu plano de vingança contra seus ex-valentões e os alunos que deixaram isso acontecer.

Então, você vai assistir qual dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

>Manifest cria grande mistério para nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da Netflix.