Início Netflix Tomb Raider - A Origem tem na Netflix ? Onde assistir online...

Tomb Raider – A Origem tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Lançado em 2018, Tomb Raider – A Origem, foi o responsável por dar um reboot na famosa franquia de filmes, baseada nos games. A nova adaptação, trouxe Alicia Vikander como Lara Croft em uma abordagem totalmente diferente do que vimos com Angeline Jolie.

De qualquer forma, é claro que, o filme que é exibido na Tela Quente, nessa segunda feira, dia 10, é uma excelente opção. E por querer, ver e rever, sem cortes ou comerciais, os fãs de Tomb Raider – A Origem, procuram saber se o filme está disponível na Netflix.

Tomb Raider - A origem está disponível na Netflix
Tomb Raider – A origem está disponível na Netflix

Mas, Tomb Raider – A origem está na Netflix ?

Sim. O filme está disponível para ser assistido na Netflix. Além do popular serviço de streaming, também é possível assistir ao longa pelo TelecinePlay.

O enredo de Tomb Raider – A Origem

O filme acompanha Lara Croft, vivida por Alicia Vikander, a filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela ainda era adolescente. Mesmo sendo herdeira de uma fortuna, a jovem de 21 anos trabalha como uma entregadora em Londres. Vivendo sem nenhum objetivo ou foco, ela mal consegue pagar seu aluguel enquanto cursa universidade.

Decidida a moldar seu próprio caminho, a jovem se recusa a administrar o império global de seu pai, assim como, rejeita a ideia de que ele morreu. Mesmo sendo aconselhada a encarar os fatos e seguir em frente, já que se passaram sete anos da morte de seu pai, a jovem ainda não consegue entender o que aconteceu.

Quando ela vasculha alguns pertences de seu pai, ela percebe que ele de fato, pode estar vivo e embarca em uma jornada cercada de aventuras e descobertas que ela jamais imaginou.

Assista ao trailer:

Elenco e Produção de Tomb Raider

Cercado de grandes estrelas dos cinemas, Tomb Raider – A origem, é encabeçado por Alicia Vikander. Ao lado dela, participam do longa, Dominic West, Walton Goggins, Hanna John-Kamen, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas, Derek Jacobi, Nick Frost e Jaime Winstone.

A adaptação cinemática do longa fica por conta de Roar Uthaug. Já o roteiro é assinado por Genebra Robertson-Dworet e Alastair Siddons.

Filme é baseado em jogo de 2013

Tomb Raider – A origem é baseado no jogo lançado em 2013 pela Crystal Dinamcs. O filme se assemelha muito ao jogo, exceto, pelo motivo em que Lara parte na jornada. No jogo, ela acaba sofrendo um acidente que a leva para a ilha, já no filme, ela parte em busca do pai.

Além disso, diversas cenas vistas no game são replicadas no filme, incluindo, a famosa cena do avião.

O jogo lançado trouxe inúmeras novidades para a franquia, tanto em jogabilidade, quanto no visual. Dessa forma, a desenvolvedora abandonou de vez o ‘sexy simbol’, e passou a apostar mais na ‘Lara aventureira’.

Leia também:

>Dançarina Imperfeita 2 | Filme da Netflix ganhará continuação
>I Am Not Okay With This ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

E você ? Já assistiu ao filme ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -