Tom Ellis, o Lucifer está em comédia romântica da Netflix: Conheça

Tom Ellis participa de comédia da Netflix

Tom Ellis se tornou um dos atores mais populares da Netflix ao protagonizar Lucifer. Agora que a série já acabou e os criadores confirmaram que a produção não terá sétima temporada, os fãs do ator estão se sentindo órfãos do ator.

Continua após publicidade

Pois bem, mas como tudo anda pra frente, a carreira de Ellis também não para. Dessa maneira, o ator está interpretando outros personagens, inclusive, em produções da Netflix.

Um dos filmes em que  o ator fez, antes mesmo do final da série é Megarromântico. Aliás, o filme não conta somente com a presença ilustre de Tom Ellis, mas conta com um elenco grandioso.

Outros atores de grande nome como Priyanka Chopra (Quantico), Adam Devine (Arrested Development), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Rebel Wilson (A escolha Perfeita) estão no longa.

Conheça Megarromântico

O longa gira em torno de Natalie, uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor. Todos os dias, ela busca se empenhar para ser reconhecida por seu trabalho. Ao mesmo tempo, desconsidera totalmente sua vida romântica.

Um dia, ao saltar do metrô, Natalie, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, bate com força com a cabeça em uma pilastra. Quando acorda no hospital, ela acaba descobrindo que misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

No filme, Tom Ellis, vive Todd, um jovem doutor que é responsável por cuidar de Natalie no hospital. Apesar de não protagonizar a trama, o ator tem um papel engraçado, por muitas vezes se passar como um médico “caliente”.

Outros projetos de Tom Ellis

Tom Ellis está em filme da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Porém, se você busca maior destaque do ator em outras produções, a Netflix tem mais um filme de comédia romântica com o ator vindo por aí. O filme Players – ainda sem título no Brasil – conta ainda com Gina Rodriguez, de Jane The Virgin.

De acordo com alguns sites, o filme está sendo comparado a uma nova versão de Hitch. De acordo com a jornalista esportiva de Chicago, Mack, que passou por anos, planejando jogadas de sucesso com seu melhor amigo Adam e sua equipe.

Contudo, quando ela inesperadamente se apaixona por um de seus alvos, todos da sua equipe precisam aprender o que é preciso para superar os concorrentes, marcando o atleta para valer.

Além de Tom Ellis e Gina Rodriguez, o filme ainda conta com Joel Courtney de A Barraca do Beijo, Damon Wayans Jr. de New Girl , a sensação do YouTube Liza Koshy e, por fim, Augustus Prew, que estrelará a próxima série Senhor dos Anéis da Amazon.

Embora o filme já tenha diversas informações e as gravações já estejam em andamento, ainda não foram divulgada a data de estreia oficial de Players. Contudo, o Whats-On-Netflix afirmou que a estreia deve ocorrer entre Junho e Julho de 2022.

- Publicidade -

O filme está sendo produzido por Marc Platt, responsável por criar dois sucessos de Hollywood, La La Land e Ponte de Espiões. Além disso, foi o produtor do incrível filme original da Netflix, Os 7 de Chicago, indicado a seis Oscars.

Ademais, Tom Ellis ainda não está presente em outras produções de nenhum serviço de streaming. Contudo, o futuro promete já que, o ator fez um ótimo trabalho em Lucifer. 

Dessa maneira, é provável que novos projeto surjam em breve. Em contrapartida, para a série de The Sandman, onde o personagem de Lucifer aparece, a Netflix optou por escalar Gwendoline Christie como a personagem. 

Então, você é fã de Tom Ellis? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things 4 Temporada: Data de estreia, Spoilers e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...