Tom Ellis deixa o papel de Lucifer para fazer novo filme na Netflix

- Publicidade -

Tom Ellis deixará papel de Lúcifer

O final de Lucifer está  perto e por mais que a série ainda ganhe duas partes, Tom Ellis vai se aposentar do personagem. Inclusive, a própria Netflix o dispensou de uma possível participação em que seu personagem possui ligação direta. Sandman. 

- Publicidade -

Mas, enquanto o personagem parte para ser interpretado por um outro ator na nova série, a Netflix manterá Tom Ellis por perto. Por sua vez, o ator já encontrou um novo trabalho no serviço de streaming. Aliás, o filme Players, tem tudo para ser o novo sucesso da carreira do ator. 

Filme terá elenco estrelado

Além de Ellis, estarão presentes no elenco do filme, Gina Rodriguez (Jane The Virgin), bem como, Damon Wayans Jr. (Happy Endings). O filme Players, será uma comédia romântica e contará com a produção de Marc Platt e Ryan Christians. 

- Publicidade -

Trish Sie, de A escolha Perfeita 3, assumirá a direção do longa. O roteirista de séries como Ozark e Demolidor, Whit Anderson, escreverá a trama.

Do que se trata Players

O filme acompanha a vida da jornalista esportiva de Chicago, Mack, que passou anos usando seu conhecimento de esportes, para pegar alguns caras. Mas, quando ela encontra um cara, que realmente quer ter um relacionamento de longo prazo, ela precisa mudar sua estratégia, para marcar pontos para jogar para valer.

Tom Ellis não será mais Lucifer

Tom Ellis como Lucifer
Tom Ellis como Lucifer

Certamente, Tom Ellis continuará a ser o personagem até o final de Lucifer. Desde 2016, ele dá a vida ao personagem, ainda quando a série pertencia a Fox. Mas, parece que aparentemente ele vai se aposentar do ‘trono’ e passar o bastão para outra estrela viver o papel. 

Ainda assim, veremos o personagem voltando na parte 2 da quinta temporada, bem como, no sexto ano. Por sua vez, a sexta será a última temporada de Lucifer.

Depois do enorme sucesso que Lucifer fez na Netflix, o serviço decidiu produzir Sandman. Lucifer foi visto na verdade pela primeira vez, em uma HQ do mesmo criador de Sandman. Mesmo sabendo que a série contará com a aparição do personagem, Tom Ellis está descartado. 

Por sua vez, a Netflix confirmou que o personagem será adaptado e vivido pela atriz Gwendoline Christie. Os fãs devem se lembrar da atriz por sua passagem em Game Of Thrones. Ela deu a vida à Brienne de Tarth, durante sete temporadas da série da HBO. Até o momento, não existe nenhuma confirmação de estreia da produção. 

Novos episódios estão chegando

- Publicidade -

Duas notícias são muito aguardadas pelos fãs. A primeira, é quanto a disponibilização dos episódios, enquanto isso, a notícia – ruim – sobre o final da série se aproxima. As informações dão conta de que, as gravações da segunda parte da quinta temporada chegaram ao fim. 

Dessa maneira, veremos Tom Ellis retornar ao papel de Lucifer ainda no primeiro semestre de 2021. Quanto a última temporada, que contará com 10 episódios no total, é prevista para chegar ao streaming no começo de 2022.

Até o momento, a única informação que temos à respeito do novo ano é a sinopse oficial. De acordo com a própria Netflix: As apostas estão maiores do que nunca. Os segredos serão revelados, os personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘eles vão ou não ficar juntos?’.

Vale lembrar que, o final da primeira temporada termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer. Dessa forma, veremos os novos episódios partindo desse ponto. 

Mas e você ? Vai assistir ao novo filme com Tom Ellis ?

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Paradise Police ganhará 4 Temporada ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...