Conheça TODOS os poderes dos personagens de POWER, da Netflix

Power chegou conquistando os assinantes da Netflix rapidamente. O título que, estreou na última sexta feira, 14 de Agosto, já se encontra no TOP 10 de filmes do serviço. No entanto, os fãs começaram a questionar quais realmente seriam os poderes dos protagonistas do filme. 

Continua após publicidade

Segundo o filme, todos os poderes são extraídos de animais, no entanto, o DNA humano determina como a pílula reagirá no corpo de que a toma.

Confira todos os poderes dos personagens de Power, filme da Netflix
Confira todos os poderes dos personagens de Power, filme da Netflix

Aqui, você pode conhecer todos os poderes dos personagens de Power

Poder de Frank

Frank é um dos poucos policiais que utilizam o Power. O intuito do policial é justamente enfrentar os bandidos que usam a pílula para cometer crimes. Durante o filme, não é especificado exatamente de qual animal deriva sua habilidade.

No entanto, o poder do personagem é ter a pele impenetrável. Durante as cenas iniciais do filme, ele dá de cara com um assaltante, e leva um tiro na cabeça. Quando caminhamos para o final do filme, novamente vemos que Frank é baleado por um dos seguranças do cais.

Para finalizar, quando o policial está tentando escapar ao lado dos demais personagens, ele é ferido e suas pílulas acabaram. Isso indica que, quando está utilizando a droga, ele permanece indestrutível.

Poder de Art (O Major)

O poder de Art é explicado quando ele é levado refém para o convés do navio. Segundo ele, ao utilizar a droga, ele adquire os poderes do ‘camarão-pistola’. Assim como visto no filme, onde Art manipula facilmente a água, o pequeno camarão possui na vida real a capacidade de aquecer a água ao seu redor a 4000°C.

E não para por aí, o animal ainda pode lançar a água a uma velocidade de 100 quilômetros por hora. Essa tática do animal faz com que, ele crie uma pequena onda de choque, desorientando e matando suas presas.

Mas, além da habilidade adquirida pela droga, Art também possuí o ‘dom’ de conseguir prever o que vai acontecer. Isso é mostrado por diversas vezes, quando ele está com Robin e Frank.

Poder de Tracy

Tracy não usa a droga durante o filme mas, assim como seu pai, a jovem possui um dom de nascença. Aliás, esse foi o motivo pelo qual, a Teleios mantém a filha de Art em cativeiro.

No caso de Tracy, ela possui o dom da cura. Os cientistas da empresa, tentaram subtrair da jovem, esse potencial para adicionar à droga. Isso pode ser visto já que, ela está cheia de pontos e parece ter passado por uma cirurgia.

- Publicidade -

Quando é resgatada por Robin, a jovem se desequilibra e acaba se apoiando em uma prateleira que tem uma planta morta. A planta imediatamente volta à vida, somente com a proximidade da filha de Art.

No final do filme, acompanhamos que Art, ao usar seu poder, fica desacordado e Tracy então, usa seu dom para curar seu pai.

O poder de Robin

A personagem é a única que não utiliza as pílulas, e no filme, não é descrito qual seria seu poder, ao ter contato direto com a droga. Aliás, isso é algo que pode ser amplamente abordado, caso a Netflix opte por produzir uma continuação chamada Power 2.

Até onde se sabe, a única habilidade de Robin no longa, é de ser uma excelente Rapper.

Outros poderes vistos em Power

Existem alguns personagens que, por mais que tenham pouco tempo de tela, ficaram marcados na trama. O mais conhecido é Biggie (grandão), vivido por Rodrigo Santoro. O nome do personagem faz uma alusão à forma adquirida após tomar a droga. Inclusive, a aparência lembra um pouco, o Hulk da Marvel.

Outros elementos como, super-força (barbudo), Flexibilidade (segurança), Quebra-ossos (segurança) e Invisibilidade (assaltante), são vistos no filme.

Leia também:

>O que aconteceu com Art, Frank e Robin ? Entenda o final de Power da Netflix

Acompanhe o Streamings Brasil para não perder nada das novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...