Todos os filmes de Velozes e Furiosos serão removidos da Netflix

693

Após ser disponibilizados em Março, Todos os filmes de Velozes e Furiosos serão removidos da Netflix. A franquia de filmes é uma das mais lucrativas de todos os tempos, e possui um grande número de fãs.

Aparentemente, os contratos feitos entre a Netflix e os estúdios que produzem a série foram apenas de 3 meses. Com isso, os contratos se encerram nos próximos dias e com isso, os seis primeiros longas, que estão disponíveis no catálogo, deixarão o serviço.

Todos os filmes de Velozes e Furiosos serão removidos da Netflix

Todos os filmes de Velozes e Furiosos serão removidos da Netflix

Iniciada ainda em 2001, a saga americana se integra na categoria de filmes de ação. Ela se concentra em torno de corrida de rua ilegais, assaltos e vários outros meios. Os filmes deixam o catálogo em 16 de Junho. Confira cada um dos filmes que deixará o serviço.

Velozes e Furiosos
Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões. Porém, acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

+ Velozes e + Furiosos
O ex-policial Brian comete uma grande traição. Ele se junta ao ex-presidiário no transporte de dinheiro sujo para uma importadora-exportadora muito suspeita.

Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio
Neste terceiro filme da bem-sucedida franquia, o piloto das ruas Sean Boswell se muda para Tóquio para deixar sua família mais tranquila.

Velozes e Furiosos 4
O fugitivo Dom Toretto se junta ao seu rival Brian O’Conner. Isso, para enfrentar um inimigo comum nesta sequência da série sobre velocidade e crime.

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio
Brian e Mia libertam Dom da prisão. Então, seguem para o Brasil para organizar uma equipe e encarar um traficante de drogas que quer matá-los.

Velozes e Furiosos 6
O piloto Dominic Toretto e sua equipe embarcam em um novo assalto e exibem seu talento ao volante acelerando pelas ruas da Europa.

Leia também: