Todo Mundo Odeia o Chris: Série terminou por motivo trágico

Final de Todo mundo odeia o Chris foi por motivo triste

Todo mundo odeia o Chris é uma das séries mais populares do Brasil. A série faz tanto sucesso por aqui, que vez ou outra, vemos tanto os canais abertos, quanto os canais fechados, exibindo a produção em diversos horários.

Continua após publicidade

Nos últimos meses, a série também chegou em diversos serviços de streaming como a Amazon Prime Video e o Globoplay. No total, 4 temporadas da série foram produzidas, e a série deixou um gostinho de quero mais.

Claro que, recentemente vários rumores sobre um possível revival ou reboot da série começaram a circular, mas, ninguém oficialmente confirmou nada oficial. 

No entanto, mesmo sendo extremamente popular, muitos dos fãs não sabem o verdadeiro motivo que levou os produtores a considerar Todo mundo odeia o Chris cancelada. Ou até mesmo, o motivo do final da série daquela forma. Pois bem, aqui explicamos.

Sobre Todo mundo odeia o Chris

A série de comédia gira em torno de Chris – que na verdade é Chris Rock, famoso comediante norte-americano. A produção se inicia em 1982, onde Chris completa 13 anos e se muda com a sua família para Bedford-Stuyvesant.

Por lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de uma adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de forma humorística. 

Ele estuda em um colégio onde é o único aluno negro, situação que o menospreza durante todo o seu tempo lá. Mas, ele faz um amigo chamado Greg, que sempre vai estar junto de Chris, passando por situações tragicamente cômicas.

Por que a série acabou ?

Certamente, você já deve ter se questionado por que, em meio a tanto sucesso por aqui, Todo mundo odeia o Chris nunca teve uma quinta temporada. Pois bem, são diversos motivos que levaram a série a ser encerrada, mas um deles, é trágico.

Começando pela queda de audiência. Originalmente, a série foi criada e produzida pelo canal UPN, fazendo um estrondoso sucesso. Após isso, a série migrou para o canal The CW. Ao chegar na quarta temporada, a série vinha tenho uma queda nos números. 

Entretanto, uma atitude do canal fez com que a série acabasse de vez. O canal americano migrou a comédia para a sexta a noite, um dos horários de menor audiência da TV americana. Isso fez com que a série fosse oficialmente encerrada.

Outro ponto é o rumo que a trama tomaria a partir daquele ponto. O próximo ano acompanharia o abandono da escola por Chris Rock e seu ingresso na comédia, logo aos 18 anos. 

O ator Terry Crews, que fazia o papel do pai do Chris, contou ao site TV Guide que “Chris Rock não terminou o segundo grau e começou na comédia por volta dos 18 anos. O nosso Chris já estava no último ano, então terminamos na hora certa”.

O final trágico que Todo mundo Odeia o Chris não mostrou

- Publicidade -

Todo mundo odeia o Chris cancelada
Imagem: Divulgação/The CW

 

Chris Rock hoje é um sucesso mundial e nos últimos anos, chegou a assinar um contrato de especiais de comédia com a Netflix. O contrato, previsto para dois shows, custou ao serviço 40 milhões de dólares. 

Entretanto, um dos maiores exemplos para Chris, nunca chegou a ver seu verdadeiro sucesso. Seu pai, Julius, vivido na série por Terry Crews, faleceu durante uma cirurgia úlcera. 

A série narra os fatos até 1986 e por sua vez, Julius faleceu em meados de 1987. Chris Rock achou melhor não mostrar isso na série, já que o personagem era um dos mais queridos pelos fãs. 

Outro ponto triste é que, apesar dos pesares, a mãe de Chris sempre quis que ele recebesse uma boa educação. Contudo, o comediante nunca passou no supletivo e por sua vez, não ingressou na faculdade.

Isso causou uma profunda desolação em Rosalie Tingman, representada por Rochelle na série. 

Foram por esses fatos tristes que Todo mundo odeia o Chris não continuou. E então ? Você sabia disso ? 

Certamente, você também vai gostar:

>For Life: 5 Séries para assistir enquanto espera a 2ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Aqui tem tudo sobre suas séries favoritas.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...