Publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris: Revelado por que a série foi cancelada

Revelado por que Todo mundo odeia o Chris foi cancelada

Em Maio de 2022, completaram 13 anos que Todo Mundo Odeia o Chris, chegou ao fim. Os fãs da série não deixaram passar em branco, e relembraram dos melhores momentos e o motivo da série ter sido cancelada.

Publicidade

Baseada na vida do comediante Chris Rock durante sua adolescência, Todo Mundo Odeia o Chris fez grande sucesso. E diversos fatores contribuíram para esse sucesso, no qual o narrador da série é o próprio Chris Rock.

Originalmente, a série foi lançada pelo canal UPN e posteriormente, foi adquirida pelo CW. No entanto, logo após chegar ao canal, a série foi cancelada, embora tenha sido indicada ao Globo de Ouro. 

Com quatro temporadas bem sucedidas, Todo Mundo Odeia o Chris perdeu parte de sua audiência no último ano de exibição. Com a justificativa de baixa audiência, o canal CW decidiu cancelar a série na sua quarta temporada. Mas seus produtores e o próprio Chris Rock negam que esse seria o motivo do cancelamento.

Publicidade

Porque Todo Mundo Odeia o Chris foi cancelado?

Chris Rock relatou que Todo Mundo Odeia o Chris tinha um cronograma até o seu final já programado, como a série seguia a linha do tempo de sua vida real. Entretanto a quarta temporada finaliza exatamente até a parte onde ele gostaria de contar a sua história.

Publicidade

O ator que interpretou o pai do Chris, Terry Crews, relatou que Chris Rock não se tornou comediante antes dos 17 anos. Terry Crews ainda faz referência ao personagem “Nosso Chris” .(Via Hollywood.com).

” Agora está no segundo ano no colégio, então o tempo está encaixando muito bem. Depois que ele se tornou um comediante, a série já acabou.”

No último episódio de Todo mundo odeia o Chris, a família se reúne em uma lanchonete, enquanto eles aguardam a chegada do pai de Chris com o resultado do GED (uma espécie exame supletivo), escutando um rock dos anos 80. Após a chegada do pai do Chris. o episódio simplesmente acaba, e a tela fica preta.

Publicidade

Estrela da série explicou o final

Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, respondeu algumas perguntas sobre a série, e explica o que aconteceu exatamente. Sobre o episódio final, o ator disse:

Publicidade

“Ele passa no teste. E dali ele segue para a carreira de comediante. Então não tínhamos muito o que falar depois disso.”

Precisamente foi isso que aconteceu com Chris Rock na vida real. Chris passou no teste do GED e foi trabalhar fazendo alguns bicos, antes de seguir a carreira e virar comediante de sucesso.

Publicidade

Todo Mundo Odeia o Cris pode voltar algum dia?

Todo mundo odeia o Chris foi cancelada
Imagem: Divulgação/The CW

Durante uma interação de Tyler James Williams com alguns fãs, o ator afirmou que Todo Mundo Odeia o Cris  poderia retornar. Segundo ele ouve uma primeira conversa, mais como a maioria do elenco está participando de outros projetos, ainda não foi possível agendar esse reencontro.

“Existiu uma conversa antes, mais a coisa triste e excelente ao mesmo tempo, é que todos da série estão muito ocupados. Todos estão trabalhando regularmente, em uma variedade e diferentes meios, gêneros redes e etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agendamento. Isso significa que estão todos bem e ocupados com trabalho.” Disse williams.

Publicidade

Entretanto ele ainda não desistiu da ideia de um reencontro do elenco, e isso pode acontecer quando for o momento ideal para eles. Já imaginou esse reencontro de Todo Mundo Odeia o Cris ? Vamos torcer que não demore muito!

Certamente, você também vai gostar:

The Big Bang Theory: Revelado Porque Sheldon Odeia Geologia

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.