Publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris chegará no GloboPlay

Publicidade

Os assinantes da Netflix que esperavam a chegada da série no catálogo terão uma péssima notícia. O motivo ? Todo Mundo Odeia o Chris chegará no GloboPlay. Dessa forma, os contratos de exclusividade da série no Brasil, estão atrelados ao serviço brasileiro, o que impede que chegue em outros serviços.

Lembramos que, a série era um dos principais pedidos constantes no serviço de streaming americano. Porém, como o GloboPlay tem uma política de expansão gigantesca, agora contará com as quatro temporadas da comédia.

Publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris chegará no GloboPlay
Todo Mundo Odeia o Chris chegará no GloboPlay

A série é uma comédia com sátira lançada em 2005. A trama é inspirada nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque. O título segue um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis.

Publicidade

O protagonismo do título fica por conta de Tyler James Williams. Completam o elenco, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

A série se passa em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente.

As histórias que realmente acontecem, são passadas em forma de pensamentos, que são expostos de uma forma humorística.

Publicidade

Além de acompanhar o dia a dia da família de Chris, a série ainda mostra a vida dele na escola. Com seu amigo inseparável Greg, e seu pior pesadelo, Caruso.

A série ainda não tem o dia exato de estreia, mas chega no mês de Agosto. Assista um vídeo da série:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Todo Mundo Odeia o Chris: Série terminou por motivo trágico

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Aqui tem tudo sobre suas séries favoritas.