Todo mundo odeia o Chris chega à Amazon prime completa

- Publicidade -

Sem nenhum aviso prévio, a Amazon Prime Video disponibilizou todas as temporadas de Todo mundo odeia o Chris. A série, que também está disponível no catálogo do Globoplay, já pode ser assistida completa pelos assinantes do Prime. 

O enredo de Todo mundo odeia o Chris

- Publicidade -

Todo mundo odeia o Chris, acompanha a vida do garoto de 13 anos. Em 1982, ele se muda com sua família para Bedford-Stuyvesant. No local, ele vive hipóteses corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente ocorreram com sua família, quanto em pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Ele estuda em um colégio onde é o único aluno negro. Aliás, essa situação, o acompanha durante todo seu tempo lá. Contudo, ele encontra um amigo, Greg, que promete estar sempre junto a Chris. Dessa maneira, ele sempre passa por situações tragicamente cômicas. 

Série é inspirada na vida do ator Chris Rock

Apesar de se tratar de uma comédia casual, a série foi criada e inspirada na vida de Chris Rock. O comediante, que começou no stand-up, fez sucesso também em diversas comédias nos cinemas. Um dos destaques da carreira, foram as comédias estreladas ao lado de Adam Sandler, como Gente Grande. 

Contudo, Todo mundo odeia o Chris, sofreu algumas alterações, como a mudança de sexo de Drew. Na vida real, Chris tem duas irmãs, mas na série, o ideal é que ele tivesse um casal de irmãos. 

- Publicidade -

Todo mundo Odeia o Chris está completa na Amazon Prime Video.

Certamente, você vai gostar:

>Soul, Filme chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, você não perde nada da Amazon Prime

- Publicidade -

Comentários
Carregando...