Na Netflix, Espírito se apaixona por garota e troca de corpo todo dia para tentar conquistá-la

A Netflix estreia nos próximos dias, o filme Todo DiaApesar de não se tratar de um filme exatamente novo, o longa nunca esteve no catálogo do streaming. Ainda assim, é uma boa opção, principalmente por causa de seu enredo de romance. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o filme.

publicidade

O enredo de Todo dia

A jovem de 16 anos Rhiannon, namora Justin, um jovem largado e que não se preocupa muito com ela. Um belo dia, ela encontra se com seu namorado e vê que ele está diferente, sendo este, mais atencioso.

No entanto, com o passar do dia, ela descobre que Justin na verdade, foi invadido por um espírito chamado A. No outro dia, ela percebe que, toda a elegância e gentileza de Justin foi embora. Já o espírito, é itinerante e acorda dessa vez, no corpo de Amy, que por sua vez,  se disfarça como um estudante de intercâmbio para ficar perto de Rhiannon.

- Publicidade -

Todo dia estreia na Netflix
Todo dia estreia na Netflix

Cada vez mais apaixonado, o espírito migra de corpo em corpo, tentando se aproximar de Rhiannon. Mas, quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas cobram seu preço, deixando Rhiannon e “A” com a difícil decisão de amar uma pessoa de cada vez.

Todo dia estreia no dia 30 de Setembro.

- Publicidade -

Elenco e Produção

O elenco conta com diversos nomes conhecidos, entre eles Debby Ryan, que protagonizou Insatiable da Netflix. Além disso, ainda estão no elenco, Angourie Rice
Justice Smith e Maria Bello.

Michael Sucsy e Jesse Andrews, são os responsáveis pela direção e roteiro do filme, respectivamente.

Todo dia é Bom ? Vale a Pena Assistir na Netflix ?

- Publicidade -

Assim como ocorre com diversos dramas adolescentes, Todo dia recebeu críticas medianas. Em alguns veículos de crítica como o próprio Metacritic, o filme teve uma aprovação de 50%. O IMDb, também apresenta uma nota semelhante, dada por seus usuários.

Quem já leu o livro em que o filme foi baseado, afirmou que, existe uma pequena diferença entre como os personagens foram abordados. Além disso, assim como ocorre com outros filmes de ficção, o longa também deixa alguns pontos sem explicar.

Entretanto, se você é fã de produções de romance, vale a pena dar uma chance ao longa.

Leia também:

>O Legado de Júpiter ganhará 2 temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.