Titãs volta com 3ª temporada e Data de estreia na Netflix

3ª Temporada de Titãs ganha data de estreia

A segunda temporada de Titãs terminou de forma explosiva. Além de deixar diversos pontos em abertos, vimos finalmente Dick Grayson vestindo o manto do Asa Noturna, para enfrentar o Exterminador. 

Continua após publicidade

Com isso, os heróis finalmente se uniram, apesar de, terem lutado até o final para que Donna Troy se mantivesse viva. Além é claro, da lavagem cerebral vista no Superboy.

Agora, a série de heróis da DC Comics está pronta para retornar para mais uma rodada de ação e aventura. Claro que, o novo ano da série ainda sofrerá os impactos da pandemia.

Mas, o HBO Max, novo lar da produção, já confirmou sua data de estreia, enredo e outros detalhes. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado até o momento sobre a 3ª temporada de Titãs

Titãs e a estreia da 3ª temporada na Netflix

Se antes poderíamos dar como certeira a estreia do novo ano da série na Netflix, o mesmo não podemos dizer agora. A chegada do HBO Max no Brasil, deixou a interrogação de onde poderemos assistir o novo ano da série.

Até então, sabemos que nos Estados Unidos, a série estreia em 12 de Agosto, via HBO MAX, mas, no Brasil, a série segue disponível na Netflix, inclusive, como “original”. 

De fato, o próprio serviço de streaming da Warner não fez qualquer menção à série até o momento, o que indica fortemente que a terceira temporada de Titãs pode chegar via Netflix. 

Se isso realmente acontecer, é provável que veremos os novos episódios da série chegando na Netflix somente entre Outubro e Novembro. Nos anos anteriores, a temporada foi totalmente exibida – na época via DC Universe – e somente depois é adicionada à Netflix. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da segunda temporada, vimos que Dick finalmente sai da sombra de Bruce Wayne e deixa seu passado de ajudante, Robin, para trás. Com isso, abraça totalmente a identidade de Asa Noturna, se provando capaz de liderar a equipe. 

Além disso, o último episódio traz algumas surpresas chocantes, entre elas, a morte de Donna Troy. Hank e Dawn encerram seu relacionamento e a chegada da irmã StarFire, Darkfire à terra. 

Por fim, Mercy Graves recebe uma ligação de ninguém menos que Lex Luthor, arquiinimigo do Superman. 

Já na terceira temporada de Titãs, foi confirmado que Conor Leslie retornará como Donna. Ou seja, sua personagem retornará e será interessante ver como isso irá acontecer.

Uma possibilidade é assumir sua identidade dos quadrinhos de Troia, se afastando da sombra da Mulher Maravilha, assim como Dick fez. Por sua vez, já sabemos que Jason Todd deve seguir os passos de Dick, seu antecessor, como Robin, e abandonar a identidade de Capuz Vermelho.

- Publicidade -

Dessa maneira, o manto de Robin será assumido por Tim Drake, que será apresentado como um garoto esperto das ruas. 

Hank e Dawn continuarão a servir como membros da equipe. Mas ainda não se sabe se o casal se recupera ou se há mais atrito entre eles. A história mudará para Gotham na próxima temporada, e Dick se reencontrará com Barbara, a ex-Batgirl que ficou paralisada pelo Coringa e agora trabalha no GCPD. 

Dick e Barbara estarão ansiosos para não repetir os erros dos pais e abrir seu próprio caminho. Connor e Gar tentarão deixar seu passado com Cadmo para trás depois de recuperar o controle de suas mentes. 

Série se concentrará nos quadrinhos

Apesar de ter se desviado um pouco dos quadrinhos, já sabemos que a 3ª temporada de Titãs retornará aos quadrinhos.

Um dos focos do novo ano será as irmãs Tamaranean, Estrela Negra e Estelar, estarão em conflito, potencialmente lutando pelo trono de seu mundo natal na próxima temporada.

A chegada de Lex Luthor parece inevitável, no entanto, com a temporada já repleta de personagens novos e retornando, ele deve ser uma presença fantasma puxando os cordões dos bastidores. 

Dessa maneira, sabemos que o novo ano da série está se preparando para ser um arco de história épico para a amada equipe de super-heróis. 

Elenco: Quem retorna em Titãs

Titãs e a terceira temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte do elenco de Titãs voltará para o novo ano. Os principais atores são:

  • Brenton Thwaites – Dick Grayson / Asa Noturna
  • Anna Diop – Kory Anders / Estrela Negra
  • Teagan Croft – Rachel Roth / Raven
  • Ryan Potter – Garfield “Gar” Logan / Mutano
  • Alan Ritchson – Hank Hall / Hawk
  • Minka Kelly – Dawn Granger / Dove
  • Curran Walters – Jason Todd
  • Conor Leslie – Donna Troy / Garota Maravilha
  • Joshua Orpin – Conner Kent / Superboy
  • Chelsea Zhang – Rose Wilson / Ravager
  • Damaris Lewis – Estelar
  • Iain Glen – Bruce Wayne
  • Savannah Welch – Barbara Gordon
  • Jay Lycurgo – Tim Drake
  • Vincent Kartheiser – Jonathan Crane

Por fim, Cole King foi escalado para um papel não revelado. É especulado que ele estará interpretando uma versão muito mais jovem de Jason Todd.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Titãs ? Confira o trailer oficial.

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores volta com 5ª Temporada e data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...