Titãs (Titans) 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a quarta temporada de Titãs na Netflix

Alguns meses após certo suspense, a terceira temporada de Titãs finalmente estreou na Netflix. De fato, a série poderia migrar à qualquer momento para o HBO Max, contudo, a Netflix manteve os direitos de exibição disponibilizando os episódios.

publicidade

Como já conhecemos, a série acompanha alguns adolescentes que, possuem habilidades extraordinárias e com isso, precisam crescer com o peso do mundo em seus ombros.

O resultado é que, eles acabam muito confusos, como evidenciado nas temporadas anteriores de Titãs. Todos os personagens tem seus demônios pessoais, e isso acaba os colocando em um conflito um com o outro. Mas, eles conseguem se unir com a probabilidade de derrubar uma infinidade de bandidos, ao longo das três temporadas que a série teve até agora.

Certamente, a quarta temporada de Titãs chegará na Netflix e aqui estão todos os detalhes envolvendo a nova temporada da série de heróis.

- Publicidade -

A renovação de Titãs para 4ª Temporada

Após ser exibida entre agosto e outubro via HBO Max, a série teve sua sequência confirmada, durante a Dc Fandome. O responsável por anunciar a 4ª temporada de Titãs foi o ator Brenton Thwaites, que por sua vez, vive Dick Grayson/Asa Noturna na produção.

A série é no momento, a produção da DC Comics mais popular. Ou seja, deixou para trás outras séries como por exemplo, a consolidada The Flash. Exatamente por isso, não é nenhuma novidade a renovação imediata da série para a quarta temporada.

- Publicidade -

Data de estreia: Quando a Quarta temporada de Titãs chega?

Nesse ponto, temos dois casos bem específicos. O primeiro é que, toda as temporadas da série foram lançadas primeiramente no streaming da Warner – anteriormente DC Universe. Somente após essa exibição total da temporada semanal, os episódios da quarta temporada de Titãs chegam à Netflix.

De acordo com o cronograma das temporadas anteriores do programa, é provável que a quarta temporada será lançada entre Novembro e Dezembro de 2022. Porém, é importante relembrar que, essa previsão é unicamente para o HBO Max americano.

A temporada pode estrear mais tarde do que ocorreu em 2021, justamente pelo cronograma de gravação. Em entrevista de Brenton Thwaites ao TvLine, o ator afirmou:

- Publicidade -

“[…] pelo que eu sei, será filmado em Toronto, e provavelmente durante o verão (junho – setembro), então será um pouco menos sombrio e de aparência fria.”

Caso essa previsão seja concretizada e o número de episódios que a série possui, é provável que na Netflix, os episódios cheguem entre Janeiro e Fevereiro de 2023.  

Enredo: O que vai acontecer?

A Temporada 4 de Titãs ainda não apresentou detalhes quanto ao seu enredo. Entretanto, como vimos nas três temporadas anteriores, a série faz um excelente trabalho de adaptação de histórias em quadrinhos. A segunda temporada adaptou o quadrinho “The Judas Contract”, sendo que, o terceiro ano, adaptou o arco “Under the red Hood”.

Embora exista base, a série também segue bem seus rumos e deve continuar a partir do final apresentado pelo terceiro ano. Ao longo dos episódios, vimos a equipe lutando contra o Espantalho e Jason/Capuz Vermelhor.

Além disso, tentam proteger ao máximo Gotham City, na ausência de Bruce Wayne. No final, os heróis conseguem impedir que o Espantalho destrua a cidade, com a ajuda agora de Jason e Barbara, que se arrependeram.

Gotham City está em boas mãos, já que Barbara e Argus, se tornam responsáveis por ela. Assim, os Titãs retornam para São Francisco, e Donna vai a Paris para encontrar Dawn e Estrela Negra, volta para Tamaran.

Se a série optar por dar continuidade à quarta temporada, a partir dos quadrinhos, poderemos ver uma nova equipe se formando. Nos quadrinhos, Jason continua sua jornada de redenção e em seguida, forma sua própria equipe.

Outro ponto é que, Dick pode treinar Tim como o próximo Robin. As lutas deste último para se ajustar aos heróis pode ser o foco da nova temporada. Além disso, alguns novos heróis podem se juntar ao grupo.

A irmandade do Mal

Se os produtores decidirem adaptar o quadrinho “Friends and Foes Alike”, Titãs 4ª temporada apresentará a Irmandade do Mal. Esse enredo dará atenção ao Mutano, que tem sido deixado de lado na série, desde que foi apresentado pela primeira vez.

A irmandade do mal é responsável pela morte de seus pais, então, isso lhe daria a chance de mostrar um pouco mais do personagem e seu passado.

Por fim, outro enredo possível seria justamente de Ra’s al GhulEle colocou sobre a cidade a possibilidade de reviver pessoas mortas, através de um gás e isso pode ser retomado daqui pra frente.

Elenco: Quem estará na nova temporada?

Grande parte do elenco de Titãs, deve retornar para a quarta temporada. Começando por Brenton Thwaites como Dick Grayson/Asa Noturna, Anna Diop como Kory Anders/Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth/Raven e Ryan Potter como Gar Logan/Mutano.

A série ainda conta com a participação de Conor Leslie como Donna Troy; Curran Walters como Jason Todd/Capuz Vermelho; Joshua Orpin como Conner Kent/Super Boy e Alan Ritchson como Hank Hall/Hawk.

Algumas mudanças podem ocorrer, mas, até então, esperamos ver Minka Kelly como Dove; Damaris Lewis como Estrela negra; Savannah Welch como Barbara Gordon; Jay Lycurgo como Tim Drake. Ainda não ficou claro se, após os acontecimentos, Vincent Kartheiser, que interpreta Jonathan Crane, estará na série.

Por fim, novos atores poderão ser incluídos na nova temporada da série.

4ª Temporada de Titãs estará no HBO Max?

Titãs tem quarta temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Por se tratar de uma série da DC Comics, era esperado que, assim como as temporadas anteriores, a quarta temporada de Titãs também migrasse para o HBO Max. Entretanto, já é de conhecimento de todos que, embora não tenhamos acesso aos contratos, a Netflix detém os direitos da produção no Brasil.

Até o momento, tudo indica que a série continuará sendo exibida por aqui pela Netflix. Segundo o Whats-on-Netflix, os contratos da série devem encerrar somente em 2025. Contudo, o site não soube informar se, existe exclusividade, ou se, em algum momento, a série estará disponível no catálogo de ambos os serviços.

Vale lembrar que, Titãs é a última série do DC universe a chegar na Netflix. Todos os títulos posteriores foram lançados exclusivamente no HBO Max.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Titãs na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Trilogia Baztán: Filmes de investigação são verdadeiras joias na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.