- Publicidade -

Titãs dá notícia que os fãs queriam sobre a 4ª temporada

Produção da 4ª temporada de Titãs se iniciou

- Publicidade -

Desde que encerrou sua exibição em 2021, os fãs estão ansiosos para saber qual será o futuro de Titãs. Pois bem, a quarta temporada da série já foi confirmada e algumas novidades estão surgindo nos últimos dias. Embora seja uma série original do HBO Max, a série no Brasil, é distribuída pela Netflix.

publicidade

Ao longo das três temporadas a série gira em torno de alguns jovens com habilidades extraordinárias. No entanto, eles precisam encarar o peso do mundo em seus ombros. Embora fiquem muito confuso, principalmente por causa de seus demônios pessoais, o que acaba colocando uns contra os outros.

Mas, a essência de Titãs, fica por conta do conta do heroísmo dos jovens. Dessa forma, a equipe enfrenta os grandes desafios e vilões de suas respectivas cidades. Na terceira temporada, os heróis não tiveram paz, e enfrentaram vilões como Trigon (Seamus Dever), Exterminador (Esai Morales) e Espantalho ( Vincent Kartheiser ).

- Publicidade -

No entanto, já sabemos que algo maior estará surgindo na 4ª temporada de Titãs, e as informações, você confere abaixo.

4ª temporada de Titãs tem boa notícia

Embora estivesse agendada para começar sua produção somente em Junho, os fãs ficarão felizes ao saber que a 4ª temporada de Titãs já começou a ser produzida. O anúncio foi feito pelo roteirista e produtor Richard Hatem. Através de seu Twitter, Hatem mostrou a claquete do primeiro dia de gravações. Confira abaixo:

- Publicidade -

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas de acordo com o período em que as gravações das temporadas anteriores, devemos esperar cerca de seis meses. Além disso, ainda teremos um período de pós-produção, o que deve durar cerca de mais 4 meses.

Novidades da 4ª temporada

- Patrocinado -

Além da notícia sobre as gravações da série, surgiram rumores de que vários vilões das Hq’s durante o quarto ano da série. De acordo com o Deadline, Joseph Morgan (The Originals), Franka Potente (Taboo) interpretarão personagens regulares da série. 

Por sua vez, Lisa Ambalavanar será recorrente na 4ª temporada de Titãs. Morgan e Potente viverão grandes vilões conhecidos do multiverso da DC. Morgan viverá Sebastian Blood/Irmão Sangue. Este personagem é introvertido, porém possui uma inteligência forte e uma natureza oculta e sombria. 

Já Potente, dará vida à May Bennett/Matriarca do Caos. Ela é uma líder natural que sempre carrega consigo a ameaça da violência. Alem disso, é uma predadora em forma humana com uma crença irrestrita em sua missão do mundo.

Aproveite para ler:

> Tudo sobre a 4ª temporada de Titãs na Netflix

- Publicidade -

Ambalavanar se repetirá como Jinx. A personagem é uma criminosa solitária perspicaz e mestre da magia negra que consegue manipular os outros e criar o caos. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, é provável que teremos a participação de Lex Luthor na nova temporada.

Jon Cryer é o responsável por dar a vida ao personagem no Arrowverse, mas, ele não deve interpretar o personagem. De acordo com o site Illuminerdi, o personagem não será um integrante regular do elenco. No entanto, sua participação será “memorável”. 

Por fim, sua versão terá cerca de 40 anos e um visual fiel aos quadrinhos.

4ª Temporada de Titãs será lançada pela Netflix

4ª Temporada de Titãs chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora em vários territórios a série pertença ao HBO Max, tudo indica que a 4ª temporada de Titãs será lançada pela Netflix. De acordo com o Whats-on-Netflix, grande parte das séries da DC continuarão a chegar regularmente no serviço.

Porém, as séries posteriores não estarão no serviço, servindo exclusivamente ao HBO Max. O site ainda detalha que, o HBO Max pode exercer o direito de recompra da transmissão da série, mas isso teria um alto custo. De acordo com o portal, a ViacomCBS, fez isso com Star Trek: Discovery, e os valores superaram o que a Netflix pagou pelas três temporadas.

Até o momento, a 4ª temporada de Titãs não teve sua data de estreia oficialmente confirmada. As temporadas anteriores estrearam no HBO Max americano em Dezembro de 2021, chegando posteriormente à Netflix. Se tudo correr como nos anos anteriores, devemos ver a série chegando ao Brasil, via Netflix, entre Janeiro e Fevereiro de 2023.

Então, você está ansioso pelos novos episódios da série? Confira um vídeo com maiores detalhes:

Certamente, você também vai gostar:

>Mentiras, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, bem como pelo Youtube. 

Comentários estão fechados.