Titãs: 3ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Titãs finalmente terá sua terceira temporada disponibilizada no Brasil

Depois de muitos rumores quanto à sua chegada no HBO Max, a terceira temporada de Titãs chegará na Netflix. Anteriormente, o Streamings Brasil já havia confirmado que, a série seria disponibilizado no catálogo do serviço.

Continua após publicidade

Afinal, embora nos Estados Unidos, a série é exibida pelo serviço da Warner, por aqui, os direitos pertencem a Netflix. Dessa maneira, o serviço anunciou que a terceira temporada da série estará disponível a partir do dia 08 de Dezembro. 

A previsão se confirma já que, geralmente a série é atualizada por aqui, cerca de 45 dias após a exibição nos Estados Unidos. Pois bem, se você está ansioso pela terceira temporada de Titãs, aqui está o que já sabemos.

O que acontece na 3ªTemporada de Titãs?

A segunda temporada da série acompanhou Dick finalmente saindo das sombras de Bruce Wayne. Dessa maneira, deixa seu passado de ajudante, Robin, para trás e abraça totalmente a identidade de Asa Noturna. Com tal atitude, se prova capaz de lidera a equipe.

O final do segundo ano, mostra o último episódio traz algumas surpresas chocantes. Entre elas estão: A morte de Donna Troy, Hank e Dawm encerrando seu relacionamento e a irmã de StarFire, DarkFire chegando à terra.

Por fim, Mercy Graves recebe uma ligação de ninguém menos que Lex Luthor, arqui-inimigo do Superman.

Na terceira temporada da série, Dick Grayson finalmente encontrará Barbara Gordon, a filha de Jim Gordon, agora que trabalha na GCPD. Portanto, eles trabalharão juntos e tentarão aprender algo com o erro de seus pais.

Ao mesmo tempo, Jonathan Crane oferecerá seus serviços como perito criminal para a polícia. O showrunner da série, afirmou que compara o Espantalho, famosos vilão de Batman, com Hannibal Lecter:

“Ele teve a oportunidade de impedir os vilões de Gotham das mais diversas formas, mas agora, surge na cidade e atrai Dick Grayson para trabalhar com ele.”

Tim Drake chega a série a partir dessa temporada. O personagem é visto como um garoto esperto das ruas que cresceu sob circunstâncias difíceis, mas que em nenhum momento, perde sua fé no heroísmo.

Já Jason Todd, deve assumir o posto do anti-herói Capuz Vermelho. Nos quadrinhos, o personagem morre brutalmente pelas mãos do Coringa e ressurge com nova identidade.

Outros acontecimentos

A atriz Conor Leslie retorna como Donna. Ou seja, será interessante ver como a continuidade da personagem irá acontecer. Assim como Dick Grayson fez com Batman, a personagem deve se afastar da sombra da Mulher Maravilha.

Hank e Dawn continuarão a servir como membros da equipe. Contudo, não existe qualquer previsão se o casal se recupera ou se haverá ainda mais atritos entre eles. Connor e Gar tentarão deixar seu passado com Cadmo para trás depois de recuperar o controle de suas mentes.

- Publicidade -

Série já está renovada para 4ª temporada

Considerada uma das melhores séries de heróis da atualidade, Titãs já foi renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito durante a DC Fandome 2021 pelo ator Brenton Thwaites, que vive Asa Noturna.

Em uma entrevista ao site Collider, o ator Alan Ritchson, que vive Hank Hall na série, afirmou que a terceira temporada foi a melhor até o momento. Contudo, o ator afirmou que o quarto ano, terá ainda mais novidades para os fãs.

Confira um vídeo do anúncio da renovação:

O elenco da 3ª temporada de Titãs

O elenco de Titãs é encabeçado por Brenton Thwaites como Dick Grayson. Por sua vez, Anna Dioe interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. A série também acompanha a jovem Ravena, vivida por Teagan Croft. 

Outros atores na série são: Garfield Logan (Mutano), Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), Donna Troy / Moça-Maravilha (Conor Leslie) e o Superboy (Joshua Orpin). Curran Walters dá a vida à Jason Todd/Robin/Capuz Vermelho.

A terceira temporada também marca a chegada de novos personagens a série. Damaris Lewis estreia como Estrela Negra, Savannah Welch como Barbara Gordon/Batgirl, Jay Lycurgo como o terceiro Robin e Vincent Kartheiser como Espantalho/Jonathan Craine. 

Showrunner falou sobre a nova temporada

Greg Walker afirmou que a terceira temporada é marcada pela união.

“Grande parte da série é sobre como se tornar uma família e os medos que as pessoas têm à medida que envelhecem. Crane parece ser, em muitos aspectos, um vilão perfeito na medida em que explora o medo. A mente e o coração humanos tornam-se o campo de batalha. É alguém que está trabalhando seus sentimentos e emoções, e é onde queremos chegar.”

Titãs vai sair da Netflix?

Titãs terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Por ser uma série original HBO MAX – anteriormente pertencia ao DC Universe – muitos veículos ventilaram a possibilidade de Titãs deixar a Netflix. Contudo, isso é algo que não deve acontecer, pelo menos inicialmente. 

O Whats-On-Netflix divulgou que teve acesso aos contratos das séries da DC Comics e afirmou que, até 2026, diversas produções ficarão no catálogo. Contudo, não existe qualquer informação de que, a série não será disponibilizada no HBO MAX nos próximos meses. 

Vale lembrar que, Titãs é a última série da DC a ser exibida com exclusividade no Brasil pela Netflix. As séries que foram lançadas após essa, como Batwoman e StarGirl, são lançadas exclusivamente pelo HBO MAX. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Titãs na Netflix? Assista um trailer da temporada:

Certamente, você também vai gostar:

>Better Call Saul volta com 6ª temporada e Novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...