Publicidade

Titans 3ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Saiba Tudo sobre a 3ª temporada de Titans

Depois de episódios eletrizantes e um final em aberto, Titãs (Titans) retorna em breve. A série produzida agora, pela HBO Max, e exibida no Brasil pela Netflix, teve sua terceira temporada confirmada. Pois bem, como é de costume, separamos um compilado de tudo o que está previsto para acontecer.

O que acontecerá nos novos episódios de Titans ?

Embora os atores e a produção tenham confirmados alguns pontos da trama, o enredo em si, não foi totalmente divulgado. Porém, dados aos eventos ocorridos na história da série, em função da trama nos quadrinhos, é possível prever o que irá ocorrer.

Publicidade

No entanto, os maiores destaques ficam por conta dos novos personagens. Jason Todd finalmente se tornará o Capuz Vermelho. Além disso, o vilão Espantalho, e Bárbara Gordon, a Oráculo, tiveram sua presença confirmada.

Mas, junto com as revelações, vieram algumas alterações na forma que estamos acostumados com os personagens. Espantalho por exemplo, será um presidiário Asilo Arkham. No melhor estilo, ‘Hannibal’, ele ofereça seus serviços para auxiliar a polícia a entender os psicopatas da prisão.

Contudo, a maior mudança será em função dos quadrinhos, será na transformação do Capuz Vermelho. Na história original, Todd se torna o vilão após sofrer muito tempo nas mãos do Coringa. Já na terceira temporada de Titans, o palhaço não aparecerá.

Publicidade

Por fim, não foi revelado se Bárbara Gordon aparecerá como comissária ou como BatGirl. Mas, foi revelado que a jovem terá uma relação com Asa Noturna, parecida com a qual, seu pai, Jim Gordon, manteve com Batman, inicialmente.

Titans 3ª temporada na Netflix
Titans 3ª temporada na Netflix
Personagens importantes retornarão

Além das confirmações citadas acima, outro ponto importante será o retorno de personagens que partiram no final do segundo ano. Entre eles, Donna Troy/Moça Maravilha. Caso a série mantenha a linha dos quadrinhos para essa personagem, ela retornará como Troia.

Publicidade

Ravena, uma das personagens principais deve retornar. É importante lembrar que, no final do segundo ano, ela partiu ao lado da Moça Maravilha, para lutar com as amazonas.

Certamente, outro herói que estará na trama será o Superboy. O jovem agora faz parte dos Titans.

Vilã principal

Estrela Negra, irmã de Estelar que teve uma participação nos episódios, deve se tornar a principal vilã. A jovem agora está pronta para revelar sua fúria aos terráqueos.

Data de estreia

Publicidade

Diferente dos anos anteriores, em que a série foi exibida pelo extinto DC Universe em Dezembro, e na Netflix em Janeiro, a série sofrerá atrasos. O motivo principal é a pandemia. As gravações foram iniciadas somente em Outubro de 2020.

Com isso, é provável que a série seja exibida no HBO Max, em meados de Junho de 2021. Após o término da exibição, a série chegará na Netflix. A previsão é que isso ocorra entre o final de Julho e início de Agosto.

Elenco: Quem voltará para os novos episódios ?

Nos atores que estiveram no último ano, devemos ver de volta, Teagan Croft, Brenton Thwaites, Ryan Potter e Anna Diop. Além disso, os atores, Alan Ritchson, Joshua Orpin, Minka Kelly e Conor Leslie devem retornar.

Os atores que viverão os novos personagens, ainda não foram confirmados. Certamente, os nomes serão confirmados em breve. Atualizaremos esse artigo.

Enredo da série

Titans acompanha os jovens heróis do universo DC. À medida que atingem a maioridade, eles descobrem que existe um mal ao redor. Com isso, Dick Grayson e Rachel Roth, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o inferno à terra.

Por fim, se junta a eles, Estelar e Mutano. Ou seja, são transformados em uma família nada convencional.

As duas temporadas Titans estão disponíveis na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Amor e Anarquia | Explicamos o final da série da Netflix
>Amor e Anarquia 2ª Temporada | Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...