Tidelands 2 Temporada em 2021: Data de estreia ou cancelada na Netflix

Tidelands terá 2ª temporada ? Descubra aqui

Lançada em 2018, Tidelands foi bem recebida pelos fãs, principalmente brasileiros. No entanto, desde sua disponibilização, nenhuma notícia à respeito da sua segunda temporada foi divulgada pela Netflix, ou até mesmo, seu cancelamento. 

Continua após publicidade

Durante a série, vemos que o mar não perdoa. Há algo assustadoramente hipnotizante na água, e a maneira como ela esconde todos os seus segredos, você nunca sabe o que encontrará debaixo d’água. Pois bem, aqui está  tudo o que sabemos sobre a continuidade da série, bem como se ela foi renovada ou cancelada oficialmente. 

Renovação ou cancelamento

A Netflix demorou cerca de nove meses para confirmar que Tidelands foi cancelada. Embora, mesmo em 2021, a série seja buscada, por seu final em aberto. 

Entretanto, não foi a Netflix que foi responsável por informar sobre seu cancelamento. Através de um stories em uma de suas redes sociais, o ator Mattias Inwood, que dá a vida à Corey Welch, respondeu a um fã, confirmando que a série não retornaria. 

Em 2019, o Washington Post confirmou que a série teria caindo em uma espécie de limbo da Netflix. Isso vem acontecendo com diversas produções, incluindo séries como Cursed e Carta ao Rei. 

Por fim, vale lembrar que Tidelands, parece que já foi lançada com o martelo batido, de que não ganharia novos episódios. Isso por que, as redes sociais da série foram abandonadas um mês após o lançamento oficial.

Elenco foi liberado

Tidelands na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A série australiana ganhou grande popularidade pela presença do ator brasileiro Marco Pigossi no elenco. Na época, o ator finalizou um contrato lucrativo com a Globo, para poder participar da série na Austrália.

Mas, logo após o lançamento, o ator foi liberado e começou participar de outras produções, da própria Netflix. Após a produção, Pigossi migrou para a espanhola Alto mar e posteriormente, a série brasileira Cidade Invisível. 

Charlotte Best, que dá a vida Cal também caminhou imediatamente para outros projetos. Bem como, Dalip Sondhi, que interpreta Lamar Cloutier, que migrou para a série Secret City e Glitch da Netflix.

Os demais membros de Tidelands partiram para outras produções um pouco menos notáveis. 

Final inconclusivo

Durante a única temporada da série, Cal Mcteer retorna para sua cidade natal depois de dez anos presa por matar um policial quando ela tinha apenas 14 anos.

- Publicidade -

Ela volta para casa com uma madrasta alcoólatra e um irmão mais velho reservado. Ela logo descobre que o negócio de pesca da família é apenas uma fachada e que há muitos segredos ainda desconhecidos para ela. Os residentes da cidade de Orphellian Bay em Queensland são meio sereias e parte humanos. 

Os seres mágicos são exatamente como foram descritos nas mitologias: sexy, fortes e mortais. Cal descobre sua verdadeira herança por meio de morte, drama e violência.

No último episódio…

No final de Tidelands, Cal deve enfrentar a bela e perigosa rainha dos Tidelanders – Adreille. O show é bastante escuro e distorcido com muitas cenas gráficas. Há alguma nudez e violência que intensifica o ritmo que a história é contada.

O belo cenário adiciona contraste a todas as coisas horríveis que estão acontecendo aos personagens. Dar mais do enredo só vai diminuir a intensidade da história, já que também há algumas mortes inesperadas.

Sobre a série
Tidelands terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Se você gosta de drama em ritmo acelerado, Tidelands o deixará hipnotizado. Embora a série tenha ficado com final em aberto, ficou reconhecida por sua nova abordagem sobre sereias que fazem parte do folclore desde tempos imemoriais.

Quem diria que as sereias podem ser tão mortais? Essas sereias não são como nossa princesa do mar da Disney, Ariel; eles odeiam humanos e matarão qualquer um que não se encaixe em seus planos.

O Produtor Executivo Nathan Mayfield comentou que a Netflix decidiu produzir a série porque “eles venderam um monte de coisas na Austrália, mas nada que parecesse grande. Acho que tudo parecia verdadeiro para o público australiano, mas [eles] não haviam realmente pensado em como seria um show global.

“Ele continuou a dizer que os criadores de Tidelands tinham controle total da série e deu aos escritores o escolha de ser “grande, ousado e brincar em mundos que raramente são vistos na TV australiana – no crime, suspense e sobrenatural”.

E você ? Sente a falta da produção ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Katla, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...