Início Netflix Thor Ragnarok tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Thor Ragnarok tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Thor: Ragnarok é o terceiro filme do herói na Marvel

O terceiro filme da trilogia protagonizado por Chris Hemsworth, Thor: Ragnarok é exibido na Tela Quente nesta segunda feira, e com isso, os fãs procuram saber se o filme está disponível na Netflix.

Claro que, depois da grande expansão de catálogos dos principais serviços de streaming no Brasil, é praticamente impossível encontrar um franquia, ou trilogia completa em um só serviço.

Thor: Ragnarok chegará na Netflix ?
Thor: Ragnarok chegará na Netflix ?

O enredo do filme

Depois de anos longe de sua família, Thor opta por voltar para casa e descobre que seu pai Odin está desaparecido por um longo período. Quando ele o encontra, ele toma conhecimento que sua irmã mais velha, está viva, e ela é conhecida por ser a poderosa e implacável deusa da morte.

Contando com a ajuda de Loki, o Deus da trapaça, ele enfrenta Hela, no entanto, durante a batalha, acaba sendo enviado para Sakaar. O problema é que esse planeta, está do outro lado do universo. Correndo contra o tempo, agora ele precisa voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.

Mas, em Sakaar, ele descobre que um antigo aliado, Hulk, agora é seu inimigo.

Mas, Thor: Ragnarok está na Netflix ?

No momento não. No Brasil, o filme só pode ser assistido em Streaming, no catálogo do TelecinePlay. Além disso, a Netflix dificilmente obterá os direitos de exibição de Thor: Ragnarok.

O motivo é que, além da prevista chegada do Disney+ no Brasil, os filmes da Marvel estão com contratos fixados com a Amazon Prime Video, momentaneamente. Inclusive, caso o serviço de streaming da Disney não chegue até Janeiro de 2021, é bem provável que o filme chegue no catálogo do Prime Video neste período.

Filme mostrou lado cômico do herói

Além de evoluir grandemente o lado mitológico da franquia, Thor: Ragnarok mostra um lado cômico que ainda não tinha sido abordado. Com diversos eventos, principalmente em Sakaar, o filme adicionou diversos momentos divertidos e hilários a trama principal.

Isso foi muito bem recebido, tanto pela crítica e principalmente pelo público. Segundo os críticos, a iniciativa do diretor Taika Waititi, foi desafiadora, mas, inteiramente acertada.

E você ? Já assistiu a Thor: Ragnarok, afinal, é uma pena que não esteja na Netflix ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades que chegam no serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -