This Is Us Cancelada ? Série chegará ao final na 6ª temporada

Depois de muitos dramas e reviravoltas, a NBC informou que não continuará com This Is Us. As informações partem do Hollywood reporter, que confirmou que o drama familiar chegará ao fim, após a sexta temporada. 

Continua após publicidade

Embora muitos dos fãs não fiquem satisfeitos com o ocorrido, esse cancelamento é programado, já que, os produtores sempre planejaram encerrar a série no sexto ano. Por sua vez, a NBC encomendou três temporadas há dois anos e já era de se esperar que a série acabaria após esse período. Pois bem, se você se tornou um fã da série, aqui está o que sabemos sobre seu encerramento.

This Is Us está cancelada ?

O termo cancelada não se aplica diretamente a série. Embora os criadores e a executivos da NBC, afirmassem que existia a possibilidade da série ganhar sétima temporada, a queda de audiência nos últimos anos foi grande. 

Em suma, o canal viu a série chegar a cerca de 5.6 milhões, algo que não era planejado pela NBC. O motivo é que a série, desde o início, foi considerada promissora e essa queda não era imaginada, muito menos pelo criador Dan Folgeman.

Além do ocorrido, This Is Us, sofreu um grande baque pela pandemia. Sem contar que, os planos dos produtores foram amplamente atrapalhados durante o quinto ano. 

Originalmente, a série mostraria Rebecca se internando, e a briga de Randall e Kevin diante desse processo. Contudo, as pausas quanto as gravações, fez com que os roteiristas mudassem o plano original. Inclusive, muitos dos atores não contracenaram nessa temporada. 

Por fim, a temporada também ficou marcada por um número menor de episódios que o habitual. Normalmente, os produtores sempre fizeram 18 e nessa temporada, a série conta com apenas 16 episódios. Vale lembrar que, os episódios já foram totalmente exibidos na tv, e a chegada na Amazon Prime Video deve ocorrer no segundo semestre.

Nova temporada trará mais episódios ?

This Is Us é cancelada
Imagem: Divulgação/NBC

Com o evento da pandemia, algumas séries estão tendo os episódios reduzidos em uma temporada, e sendo adicionados na temporada posterior. Apesar de não sabermos exatamente se isso acontecerá com This Is Us, o CinemaBlend afirmou que esses dois episódios que foram “eliminados” na quinta temporada, poderão ser inseridos na última temporada.

Vale lembrar que, o estúdio encomendou no total 36 episódios, somando a quinta e sexta temporada. Por sua vez, é provável que o sexto ano tenha 20 episódios, ao invés dos 18 tradicionais. 

Outro ponto é que, a temporada pode ser melhor trabalhada com tal decisão.

Rebecca aparecendo menos

Alguns dos fãs de This Is Us notaram a ausência da personagem Rebecca em algumas cenas importantes. Aliás, foram poucas as cenas vividas pela Mandy Moore. O motivo foi a gravidez em 2020, e que, não permitiu que ela conseguisse filmar todos os episódios. 

- Publicidade -

Uma das alternativas, foi Moore gravar diversas cenas sentadas. Dessa maneira, a produção conseguiu esconder ao máximo, o crescimento de sua barriga. 

Dan Folgeman, criador da série, afirmou que as três primeiras temporadas contariam a saga de Jack. Já as três últimas temporadas, contariam sobre Rebecca e consequentemente, sua doença até a morte. Porém, isso não aconteceu no quinto ano. 

Por fim, resta saber se os planos na sexta temporada, consistirão em finalizar a história da personagem. 

Então ? Você ficará chateado com o final de This Is Us ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Superstore 6ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...