Publicidade

This Is Us: Ator revela chocante informação do final da série

Final de This is Us não será feliz para todos personagens, diz ator

Publicidade

A última temporada de This Is Us está sendo exibida nesse momento e boa parte dos fãs, estão preocupados com o desfecho de muitos personagens. Através de cenas de flash do futuro, já sabemos que Rebecca está em seu leito de morte. No entanto, a ausência de outros personagens importantes, como Kate e Miguel, faz com que alguns fãs questionem se eles estão vivos.

Enquanto a série caminha por passos largos para tentar responder todos os mistérios, os fãs questionam se haverá tempo hábil para mostrar o “final feliz” para todos os personagens. Pois bem, de acordo com Milo Ventimiglia, nem todos os personagens da série experimentarão isso.

Publicidade

Além disso, o astro de This Is Us afirmou que, ninguém está seguro no final da série. (Via Cheat Sheet).

Milo Ventimiglia falou sobre o final de This Is Us

Publicidade

Ao ser entrevistado pela US Weekly, Milo Ventimiglia, falou sobre o final de This Is Us. O ator afirmou:

“Eu acho que, se serve de alguma coisa, devemos ter um pouco de mágica no final. É como se a vida pudesse colocar algo na sua frente que você não estivesse esperando. Ainda assim, você se sente satisfeito com isso. Posso dizer que é gratificante e profundamente emocional. Por isso, acredito que as pessoas vão chorar, mas vai ser muito bom no final.”

Certamente, os fãs desejam que o final da série os faça chorar. Afinal, quase todos os episódios do drama são dignos de lágrimas, por isso, esperamos que a chocante hora final da série também seja. De acordo com Milo Ventimiglia, o final da série também trará muitas lágrimas de felicidades. No entanto, ele não descartou que haja momentos tristes também. 

Publicidade

Nem todos terão um final feliz

Apesar de dizer que o final de This Is Us será mágico, o ator afirmou que nem tudo será arco-íris para os membros da família Pearson. 

Publicidade

“Enquanto estava lendo os últimos episódios, começei a ver os loops fechados onde havia um momento ou uma história e chega ao fim. Você entente que que chega ao fim e diz:’ Ah, tudo bem. Pode não ser feliz, bem como pode ser feliz. É assim que a vida funciona.”

Assim como Milo Ventimiglia disse, o drama familiar ainda tem muitas surpresas na manga à medida que o final se aproxima. Contudo, a série sempre foi fiel à vida, por isso, seu final provavelmente deixará os fãs felizes e tristes ao mesmo tempo. 

Publicidade

Leia também:

>Assiste This Is Us pela Amazon Prime Video? Saiba quando a 6ª temporada chega

Por fim, o astro disse:

“As pessoas devem se preparar, e acho que as pessoas ficarão muito satisfeitas quando os momentos finais do programa forem ao ar”.

Publicidade

Fim de This is Us se Aproxima

This Is Us já tem seu final definido
Imagem: Divulgação/NBC

Publicidade

O fim de This is Us está mais próximo do que nunca. O último episódio vai ao ar no dia 24 de Maio e graças aos depoimentos de Milo Ventimiglia, sabemos que o final será mágico e comovente ao mesmo tempo. Desde maio de 201, foi relatado que o final já estava definido e filmado. 

Na época, Chrissy Metz disse:

“Acumulamos muitas filmagens ao longo das temporadas, mas, sim, definitivamente filmamos muito do final da série”.

Publicidade

Aliás, desde 2018, o criador da série Dan Fogelman havia revelado: Na verdade, eu já gravei partes da cena final da série. O criador detalhou que sempre soube como a série terminaria. Embora não saibamos qual reação isso provoca nos fãs, o final de This Is Us será uma verdadeira montanha russa emocional, do começo ao fim. 

A série está sendo exibida no Brasil pelo Star+, toda quinta feira.

Certamente, você também vai gostar:

>Ruptura (Severance): 5 motivos para assistir essa surpreendente série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube