This Is Us: 5ª Temporada na Amazon Prime Video: Data de estreia e Mais

Considerado uma das melhores dramas da atualidade, This Is Us chegará ao fim em breve. No entanto, antes disso acontecer, os fãs aguardam assistir a série no catálogo do Prime Video.

Continua após publicidade

A série acompanha os trigêmeos Kevin, Kate e Randall, enquanto eles tentam se autodescobrir devido aos passados complicados. Rapidamente, a série chamou a atenção mundial, devido aos dramas de parentesco, nostalgia e solidariedade.

Aos poucos, os personagens vão adaptando sua vida. Dessa maneira, a série se tornou uma das produções mais premiadas da história, além é claro de conquistar uma multidão de fãs.

Pois bem, se você está ansioso para saber quando a quinta temporada de This Is Us, chega ao Prime Video, aqui está tudo o que sabemos.

Enredo: O que vai acontecer na 5ª temporada de This Is Us ?

A temporada se inicia com um episódio, dividido em duas partes, e chamado Quarentena. O novo ano partirá logo após o final da quarta temporada, onde Randall e Kevin se envolveu em uma discussão cruel. Aliás, seu relacionamento quase acabou devido a isso.

Claro que, os irmãos Pearson se reconciliarão, mas eles enfrentarão a repercussão dessa discussão. O criador Dan Fogelman explicou em uma entrevista à EW sobre como essa dinâmica irá evoluir nos próximos episódios.

“É gigantesco para eles. Esta é uma luta que reconfigura esses dois homens, que reconfigura suas posições um em relação ao outro na família. Randall é um homem que se definiu por seu papel em sua grande família. Com essa fratura, o que isso faz com ele? E Kevin é uma estrela de cinema privilegiada bem-intencionada, mas ligeiramente narcisista. O que ser pai pela primeira vez faz para começar a abri-lo um pouco mais no meio de também ter sido separado de seu irmão, que sempre foi aquele que teve seus s— juntos? ”

No entanto, a 5ª temporada de This Is Us, também aborda outro marco – duas comemorações de aniversário (Jack e Rebecca), que contam com a presença de Kevin, Kate, Miguel, Rebecca e uma escolta policial.

Randall está em sua casa na Filadélfia, junto com Beth e as crianças. A família discute sua própria opinião sobre o movimento Black Lives Matter. E como sugeriu Fogelman, o 40º ano significa muito para os personagens. Haverá alguns momentos difíceis e agridoces, acompanhados por uma boa dose de otimismo e esperança.

Nos episódios futuros, Randall faz uma viagem para outra cidade enquanto sua irmã, Kate, é uma parte importante de sua evolução. Kevin se prepara para o impacto da paternidade depois de ficar noivo de Madison.

Além disso, a 5ª temporada explora as histórias dos novos personagens introduzidos no final da 4ª temporada – como a filha adotiva de Kate e Toby, Hailey; Ob-gyn de Madison, Eli; e a filha sábia de Eli, Sadie.

Data de estreia: Quando a 5ª temporada de This Is Us chega ?

Nos anos anteriores, sempre vimos as temporadas de This Is Us chegarem a Amazon Prime Video, no segundo semestre. Entretanto, alguns atrasos, devido a pandemia podem ocorrer, já que a própria série sofreu um atraso na exibição.

Por isso, a nova temporada deve chegar entre Novembro e Dezembro.

- Publicidade -

Elenco: Quem retorna ?

A próxima temporada de This Is Us acompanhará o retorno de seus principais personagens. Entre eles: Justin Hartley (Kevin), ⁠⁠Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate), Milo Ventimiglia (Jack) e Mandy Moore (Rebecca).

Além disso, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Faithe Herman, Eris Baker, Jon Huertas, Mackenzie Hancsicsak e Parker Bates retornan ao quinto ano da série.

This is Us vai acabar

Por incrível que pareça e a série tenha um sucesso grandioso, a NBC, anunciou que This Is Us já tem data para acabar. De acordo com o Deadline, a série não será cancelada, já que, os planos dos criadores da série sempre foram de produzir seis temporadas para a série. 

Mas, não se pode negar que, a série viu uma queda grande de audiência nos últimos anos. Além disso, a série sofreu um impacto devido a pandemia. 

A última temporada por exemplo, tem um número menor de episódios, mas, o maior destaque é por conta de muitos dos atores, não contracenaram nos episódios. 

Uma das principais ausências é de Rebecca, personagem de Mandy Moore. A atriz engravidou em 2020, e pela pandemia, não conseguiu gravar todas as cenas. 

Além disso, diversas alterações nas posições que Moore é vista na quinta temporada de This Is Us foram alteradas. Para que a produção conseguisse esconder ao máximo, o crescimento de sua barriga, diversas cenas em que a atriz aparece, ela está sentada.

De acordo com Dan Folgeman, criador da série, as três primeiras temporadas contariam a saga de Jack. A partir daí, as últimas temporadas contariam sobre Rebecca. Mas, isso estenderá até a última temporada.

Sobre a série:

This Is Us terá quinta temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/NBC

Ao longo das temporadas de This Is Us, acompanhamos a história dos trigêmeos Kate, Kevin e Randall, conhecido como “O Grande Trio”.

Eles nasceram quando seu pai tinha 36 anos e a série se inicia, quando eles também tem 36 anos e acompanha seus problemas individuais.

Enquanto Kevin é um ator frustrado, Kate vive insatisfeita por causa de suas inseguranças sobre peso, e Randall quer descobrir quem é seu pai biológico.

Contudo, a grande sacada da série, é acompanhar como os outros personagens moldam esses três como pessoas.

Então, você está ansioso pela quinta temporada de This Is Us ? Aproveite para conferir o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Bunny Girl Senpai, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...