The Witcher volta com 2ª temporada e data de estreia

Netflix confirma 2ª temporada de The Witcher

Depois de muito tempo de espera, a Netflix confirmou que a segunda temporada de The Witcher retorna no dia 17 de Dezembro.

Continua após publicidade

Baseada nos famosos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a série de fantasia acompanha Geralt De Rivia. A série de tv de fantasia medieval conquistou rapidamente o público, trazendo diversos elementos dos livros e jogos. 

Situado em um lugar fictício chamado de O Continente, a história segue Geralt, Ciri e Yennefer, enquanto eles navegam no clima político da região. Além disso, lutam contra os numerosos horrores que os cercam.

A adaptação foi feita por Lauren Schmidt Hissrich e desde seu lançamento, ocorrido em 2019, a série se manteve como uma das mais assistidas da Netflix. Com o anúncio da segunda temporada de The Witcher, separamos tudo o que foi divulgado até agora.

O que sabemos sobre a 2ª temporada de The Witcher ?

A primeira temporada da série termina em uma angústia de roer as unhas, deixando os fãs animados e ansiosos para o resto da história se desenrolar.

O final da primeira temporada retrata a devastadora Batalha de Sodden, onde Nilfgaard invade os Reinos do Norte. Fringilla Vigo e Cahir lideram a invasão e enfrentam um exército de feiticeiros em Sodden. 

Entre as fileiras dos feiticeiros está Yennefer, que aparentemente desaparece após tentar deter o exército. A profecia de Renfri também soa verdadeira quando Geralt finalmente se reúne com Ciri.

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelou que a segunda temporada seria uma crônica dos relatos do primeiro livro de The Witcher, ‘Blood of Elves’.

Também foi confirmado que, ao contrário da primeira temporada, a segunda terá todos os personagens na mesma linha do tempo. Tomando o desaparecimento de Yennefer como um sinal de sua morte, o luto Geralt levará Ciri para Kaer Morhen, o lugar mais seguro que ele conhece na terra. 

Em Kaer Morhen, veremos a conexão de Geralt com seus companheiros bruxos, especialmente Eskel, Lambert e Mestre Vesemir.

Nova temporada focará em Ciri

Além disso, a segunda temporada se concentrará na princesa Cirilla e no misterioso poder que ela possui. Geralt e os outros bruxos estarão treinando Ciri na arte do combate e da magia enquanto ela caminha bravamente em direção ao seu futuro incerto. 

Por outro lado, será interessante ver como Nilfgaard, especialmente Cahir e Fringilla, se sairão após a invasão dos Reinos do Norte, já que cada facção, dos Elfos aos monstros, tentará afirmar seu domínio sobre a terra.

Por fim, outra novidade da segunda temporada de The Witcher é a adição de Dijkstra aos personagens. Com isso, poderemos ver que testemunharemos alguns movimentos políticos astutos e espirituosos. 

- Publicidade -

Com os showrunners afirmando que a história terá um ritmo mais rápido do que na temporada anterior, podemos esperar mais emoções na forma de batalhas sangrentas, magia hipnotizante e enredos politicamente intrigantes.

O elenco: Quem volta ?

The Witcher terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou que Henry Cavill , Freya Allan e Anya Chalotra reprisarão seus papéis como Geralt de Rivia, sua pupila, a Princesa Cirilla, e o poderosa Yennefer de Vengerberg.

Também confirmados para retornar estão Anna Shaffer como a adorável Triss, Joey Batey como o hilário companheiro de viagem de Geralt, Jaskier, Mimi Ndiweni como a feiticeira Nilfgaardiana Fringilla Vigo, Eamon Farron como o general Nilfgaardiano, Cahir, e uma série de outros atores da primeira temporada.

A segunda temporada de The Witcher também contará com alguns atores e atrizes importantes que farão parte do elenco principal.

O famosos ator de ‘ Game of Thrones ‘, Kristofer Hivju, irá se juntar a Nivellen, enquanto Aisha Fabienne Ross (‘ A Garota Dinamarquesa ‘) interpretará Lydia Van Bredevoort. 

Também se juntaram a Paul Bullion (‘ Peaky Blinders ‘) como o companheiro bruxo de Geralt, Lambert e Kim Bodnia (‘ Killing Eve ‘) como o experiente treinador, Vesemir.

Inicialmente, o ator de ‘Velozes e Furiosos 9’, Thue Ersted Rasmussen, foi inicialmente escalado para o papel do Bruxo Eskel.

No entanto, a situação de pandemia prejudicou o plano, fazendo com que ele fosse substituído por Basil Eidenbenz, mais conhecido por ‘Victoria’.

Yasen Atour viverá o personagem de outro bruxo, Coen. As adições ao elenco da 2ª temporada também incluem Cassie Clare como Philippa Eilhart, Liz Carr como Fenn, Adjoa Andoh como Nenneke, Graham McTavish como Sigismund Dijkstra, Kevin Doyle como Ba’Lian, Simon Callow como Codringher e Chris Fulton como Rience .

Então, você está ansioso pela segunda temporada de The Witcher

Certamente, você também vai gostar:

>Viúva Negra chegará na Netflix ? Onde assistir online dublado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...