The Witcher revela péssima notícia para a 3ª temporada

3ª temporada de The Witcher deve demorar

- Publicidade -

Depois de exatos dois anos, a Netflix retornou com The Witcher para mais uma temporada incrível. A popular série estreou após um grande hiato, causado principalmente, pelos atrasos nas gravações. Entre os motivos, a pandemia e um acidente sofrido por Henry Cavill, foram os principais. 

- Publicidade -

De qualquer maneira, The Witcher retornou com uma temporada grandiosa. A trama se desenvolveu e conhecemos um pouco mais de cada um dos protagonistas, além é claro, de novos personagens. Ao longo dos episódios, vimos que Geralt, convencido que Yennefer estava morta, levou a Princesa Cirilla para o local mais seguro que ele conhecia: Kaer Morhen.

No entanto, o maior inimigo que a jovem enfrentou, foi justamente seu poder. O segundo ano da série, conseguiu afirmar a série como uma das maiores do serviço de streaming. A expectativa foi tão alta em cima da série que, antes mesmo da estreia, a Netflix renovou para mais uma temporada.

Porém, os fãs ficarão decepcionados ao descobrir que a 3ª temporada de The Witcher revelou uma péssima notícia. Entenda: 

- Publicidade -

The Witcher tem má notícia sobre a 3ª temporada

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner foi a encarregada pela 3ª temporada de The Witcher. Ao Collider, ela afirmou que os novos episódios não devem estrear tão cedo. Com isso, é possível que os episódios retornem somente no segundo semestre de 2023. 

- Publicidade -

Publicidade

De acordo com a roteirista, apesar dos roteiros já estarem todos prontos, o processo de gravação e pós-produção da série é extremamente demorado. Isso justifica o atraso no lançamento dos novos episódios. Hissrich disse que, desde o lançamento da segunda temporada, a sala dos roteiristas permaneceu ativa. 

Por isso, a escrita dos roteiros para a temporada está adiantada. Explicando o processo criativo, Hissrich afirmou que está realmente emocionada com a forma como a temporada está se formando porque é baseada no meu livro favorito da saga, que é “The Time of Contempt”.

Por que a 3ª temporada vai demorar?

- Publicidade -

Embora Hissrich tenha se mostrado satisfeita quanto aos roteiros já prontos, a showrunner afirmou que os fãs precisarão ser pacientes. Segundo ela, a 3ª temporada de The Witcher ainda terá um longo caminho a percorrer antes de chegar oficialmente à Netflix. A roteirista afirmou:

“O processo criativo da produção está apenas começando. Nós temos os roteiros e agora vamos trazer os diretores, os atores de volta e realmente começar a aprofundar e refletir. Por isso, eu tenho certeza que a temporada será perfeita.”

Portanto, essa demora começa a fazer todo sentido. Até então, vimos que as temporadas da série tem sido um destaque da Netflix no final do ano. Dessa maneira, a previsão é que a série retorne somente no final de 2023. 

- Publicidade -

Os roteiros da 3ª temporada de The Witcher

The Witcher terá 3ª temproada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

“The Time of Contempt” é o segundo livro da história principal de cinco livros de Sapkawki. Ele inclui vários contos e um romance indepentende. Por sua vez, The Witcher está usando um livro principal para cada uma das temporadas da série. Entretanto, Hissrich recentemente afirmou que eles mantêm as coisas flexíveis na sala dos rosteiristas, para que a história possa se encaixar melhor no formato televisivo.

- Publicidade -

“Estamos fazendo aproximadamente um livro por temporada, mas também nos certificamos de que as histórias desse livro sejam as melhores naquela temporada do nosso programa de televisão. Então, às vezes, movemos um pouco essas peças de xadrez. Há uma grande história de ‘Blood of Elves’ que vamos fazer na terceira temporada, por exemplo. Ou havia uma história curta que não cabia na 1ª temporada, então colocamos na 2ª temporada. Tentamos ser bastante flexíveis com isso.”.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de The Witcher

Certamente, você vai gostar:

>Sintonia: 3 ª Temporada ganha data de estreia na Netflix e Novidades

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.