The Witcher: O real motivo de Henry Cavill deixar a série

As razões para Henry Cavill deixar The Witcher

- Publicidade -

Logo após anunciar que deixaria The Witcher, um novo relatório surgiu, revelando o verdadeiro motivo de sua saída. Henry Cavill, atuou por duas temporadas na série, como Geralt de Rivia, caçador de monstros. Nas temporadas lançadas, vimos o narrando as jornadas pelo cenário medieval, que era conhecido como O continente e se envolvendo em vários acontecimentos importantes da série.

- Publicidade -

The Witcher também explora a vida de uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg. Ela era completamente apaixonada por Geralt, cuja própria busca pelo poder, termina interferindo na dele e na de Cirilla, uma princesa de Cintra que destino está ligado ao de Geralt. Yennefer tem o sangue mais velho de sua ascendência.

Depois que ele deixou o Universo da DC como Superman, esse é o seu primeiro grande papel. A vez de Cavill interpretando como Geralt na série, provou ser uma adaptação bem recebida do amado personagem de Andrzej Sapkowski, mesmo quando o enredo, recebeu algumas críticas mistas.

Cavill era sempre notado por ser um fã de longa data dos romances de origem e dos video games The Witcher. Ele mostrava frequentemente seu desejo de fazer parte, da representação mais fiel do material de fantasia. No entanto, Cavill ganhou as manchetes com seu anúncio de que a terceira temporada da série, seria a última temporada em que ele atuaria como Geralt.

As razões para Henry Cavill deixar The Witcher

Desde o anúncio de sua saída, o público está ansioso pelos motivos, Cavill deixou The Witcher. O Deadline, deu algumas dicas sobre o motivo da saída em um novo relatório. Nele, existem alguns segredos pelos quais, o ator deixou, uma das séries mais populares da Netflix. 

- Publicidade -

Publicidade

O portal afirmou que a saída do ator era principalmente, por causa de sua agenda totalmente lotada e pelo fato de que, a produção da série era bastante exigente.

O anúncio da saída de Cavill da série, veio logo assim que confirmou sua volta como Superman para a DCU. O retorno ocorreu com uma aparição pós-créditos em Adão Negro, estabelecendo uma grande luta entre o Homem de Aço e o anti-herói de Dwayne Johnson.

Além de seu retorno, algumas matérias que sairam recentemente indicam que a Warner Bros e a DC começaram a procurar por roteiristas para o novo longa O Homem de Aço 2, quase uma década depois que o filme original chegou aos cinemas e lançou o universo interconectado nos quadrinhos. Isso certamente afetou a saída de Cavill de The Witcher.

Retorno como Superman

Com James Gunn, que anteriormente foi cortejado para dirigir um filme do Superman, liderando a DC Studios, junto com o produtor de A invocação do Mal, Peter Safran, parece provável que a agenda de Cavill para interpretar Geralt na série, esteja mais uma vez cheia demais para coordenar um projeto grande como o da Netflix.

Por outro lado, algumas especulações e rumores, surgiram desde a estreia de The Witcher, de que Henry Cavill encontrou várias diferenças criativas na série. Isso principalmente pos seus desvios do material de origem, ao qual ele foi inflexível em permanecer fiel. No entanto, Cavill não criticou abertamente a escrita da série.

The Witcher: A saída de Cavill da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele disse anteriormente que ficou pressionado por uma representação precisa de Geralt na segunda temporada da série, enquanto o ex-escritor Beau DeMayo revelou recentemente que muitos escritores da série ” não gostavam ativamente dos livros e jogos “. 

Então por esses motivos, que envolvem Cavill, acredita-se que os relatos sejam então verdadeiros. Seja qual for o motivo, os fãs podem esperar ver Cavill outra vez atuando como Gerald, na terceira temporada de The Witcher. A próxima temporada da série tem data prevista de lançamento, para 2023.

- Publicidade -

Então, o que você acha sobre a saída de Cavill da série?

Certamente, você também vai gostar:

Netflix tira Cobra Kai, Peaky Blinders e outras séries do plano com anúncios

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant).