
The Witcher: O real motivo de Henry Cavill deixar a série
O motivo de Henry Cavill ter deixado The Witcher
- Publicidade -
Desde a notícia de que Henry Cavill deixará o papel de Geralt de Rivia em The Witcher, da Netflix, os fãs ficaram se perguntando por que o ator tomou uma decisão aparentemente tão repentina. Bem, graças a um relatório da Redanian Intelligence, a decisão de Cavill de sair não foi tão imediata assim.
- Publicidade -
De acordo com informações do portal, a ideia de Cavill de deixar The Witcher estaria se formando há algum tempo. O principal motivo? O ator, supostamente, estava tendo problemas com a direção da série desde o início da 2ª temporada.
Ainda que preliminar, o relatório afirma que Cavill e os produtores “não estavam de acordo” em relação a Geralt e a direção da série. Vale lembrar que Cavill é um grande fã da franquia.
O relatório ainda afirma que o ator estava pensando em ir embora no final da 2ª temporada, embora isso simplesmente tenha resultado em uma renegociação de contrato para a 3ª temporada de The Witcher.
Relatório aponta saída de The Witcher
Como aponta o relatório, essas disputas em torno da 2ª temporada se alinhariam com várias entrevistas durante as quais Cavill afirmou sua paixão pelo material original de The Witcher. Além disso, o ator sempre deixou claro sua luta sobre o quão queria deixar a adaptação fiel à obra original.
- Publicidade -
Ainda na divulgação para a 2ª Temporada, Cavill concedeu uma entrevista na qual afirmava:
“A parte mais difícil para mim foi encontrar o equilíbrio entre a visão dos showrunners e meu amor pelos livros, e tentar trazer Geralt para a visão dos showrunners. Trata-se de pisar em uma linha tênue. É a história dos showrunners e, portanto, é uma adaptação. A parte complicada para mim foi encontrar Geralt do lugar dos livros dentro disso e ser capaz de servir a ambos o máximo que pude.”
Talvez nunca saibamos o que aconteceu nos bastidores, com relatórios recentes simplesmente dizendo que “Cavill fez um acordo de curto prazo para The Witcher. Com isso, sentiu que era hora de seguir em frente depois de 3 temporadas da série.
Cavill não revelou o motivo da saída

Até o momento, Henry Cavill não revelou por que decidiu se afastar da série. O ator simplesmente desejou felicidades ao seu substituto, a estrela de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth. Hemsworth assumirá o papel de Geralt na 4ª temporada, com um dos produtores por trás da série recentemente comparando o papel ao de James Bond.
O ator pronunciou da seguinte forma:
“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. O homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar.”
A notícia foi uma grande decepção para os fãs de The Witcher, com muitos dizendo que eles também vão se afastar da série. Uma petição já começou pedindo que Cavill seja trazido de volta. Embora, é claro, isso pareça improvável.
- Publicidade -
Assim, Henry Cavill interpretará Geralt pela última vez na 3ª temporada, que encontrará o caçador de monstros caindo em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. A terceira temporada ainda não tem data de estreia, mas chegará ao catálogo em meados de 2023.
Então, o que você achou da saída de Cavill da série?
Certamente, você também vai gostar:
> Teen Wolf: Revelado onde Stiles está durante o filme
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.