The Witcher é melhor que Game of Thrones : afirma críticos

The Witcher ainda nem estreou e já tem gente garantindo que a série é melhor do que Game Of Thrones, pelo menos nas batalhas. Apesar de ainda faltar alguns dias para o lançamento oficial da Netflix, o serviço disponibilizou os primeiros episódios para a crítica americana, e o resultado foi surpreendente.

publicidade

As comparações já eram esperadas, já que o final da série da HBO foi considerado muito abaixo do que a série demonstrou.

The Witcher é melhor que Game of Thrones
The Witcher é melhor que Game of Thrones

O crítico do Daily Mail, Roxy Simons na Inglaterra afirmou que: As cenas de luta em Witcher, WOW faz com que as lutas de Game of Thrones pareçam horríveis.

- Publicidade -

Quem também manifestou sua opinião após assistir os primeiros episódios da série foi Andy Robinson, do site VGC. 

O especialista em video games deu o seu parecer: “Ele está cada vez melhor a cada episódio. Anya como Yen e especialmente MyAnna Buring como Tissaia se destacam. Eu tenho alguns problemas, mas no geral tem sido fantástico. ”

Além dos críticos, outros usuários que assistiram alguns episódios da série, manifestaram através do Reedit: “A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é perfeição.

- Publicidade -

A primeira temporada de The Witcher estreia no catálogo da Netflix no dia 20 de Dezembro. Assista ao trailer:

Leia também:

+Colony 4° temporada na Netflix, Renovação, data de estreia e Mais

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.