The Witcher: Blood Origin | Netflix anuncia derivada de The Witcher

Derivada de The Witcher foi confirmada pela Netflix

Continua após publicidade

Após o impressionante sucesso de The Witcher na Netflix, o serviço de streaming anunciou que uma série limitada foi encomendada. Apropriadamente chamada de The Witcher: Blood Origin, a minissérie com seis episódios se passará mais de mil anos antes das explorações de Geralt of Rivia.

Assim como a série original Blood Origin, será escrita pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich, e Declan de Barra. Inclusive, de Barra já trabalhou em diversas produções conhecidas como The Originals e Punho de Ferro. A história de The Witcher: Blood Origin irá se passar 1200 anos antes das façanhas de Geralt de Rivia.

The Witcher: Blood Origin é a nova série da Netflix
The Witcher: Blood Origin é a nova série da Netflix

O enredo de The Witcher: Blood Origin

Segundo alguns relatos, a série irá mostrar os primeiros bruxos. A história dos Witchers é um caso trágico, sangrento e tórrido, mas fora dos livros escritos por Andrzej Sapkowski, temos pouca informação sobre os primeiros Witchers.

Houve um material adaptado do universo Witcher que explora a história de origem do tipo Witcher, como Wiedźmin: Gra Wyobraźni, um jogo de imaginação em papel e caneta publicado no início dos anos 2000.

>4ª Temporada de Good Girls chegará na Netflix – Saiba Tudo<

Os fãs costumam debater se esses contos e material adicional são ou não canhões, mas o próprio autor, Sapkowski, explicou como se sente em relação à adaptação de seu trabalho.

O leste é fácil e o oeste é oeste e nunca os dois se encontrarão. A literatura e os videogames são como Leste e Oeste. Não há nada de errado em adaptar os livros a um meio diferente, mas você não pode dizer que tudo está no mesmo barco. Tudo começou com uma história em quadrinhos, depois veio o programa de TV, depois um filme e depois um livro. E que tudo isso se encaixa. Besteira.

Assim como nos primeiros Witchers, receberemos nossa própria história de origem para a ordem mágica, que será escrita por Lauren S. Hissrich e Declan de Barra no devido tempo.

Novos reinos para explorar

Enquanto o prequel explora a origem dos Witchers, também conta a história de como o mundo surgiu.

Em particular, veremos os elfos em seu próprio reino antes da chegada de humanos e monstros no evento conhecido como uma ‘conjunção das esferas’ que fundiu todos os respectivos reinos.

Declan de Barra atuará como showrunner da série e terá o seguinte a dizer:

- Publicidade -

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde a primeira vez que li os livros de The Witcher: Como era realmente o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes desse outono.

Como vastas faixas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Witcher.

Data de estreia na Netflix

Existem poucos detalhes sobre a data de estreia da série, no entanto, não esperamos ver a série antes de 2022. Aliás, o motivo de tanta demora, é justamente pelo fato de que, os produtores estão empenhados na produção da 2ª temporada de The Witcher.

Certamente, você vai gostar:

>DOTA: Dragon’s Blood ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...