The Witcher: A origem: 5 séries parecidas para você assistir

Conheça 5 séries semelhantes a The Witcher: A origem

- Publicidade -

Criada por Lauren Schmidt Hissrich e Declan de Barra, The Witcher: A origem é uma série dramática de fantasia da Netflix. A narrativa segue a vida de sete elfos que se tornaram párias em seu mundo. Depois que um reino sobrenatural ameaça destruir seu mundo, eles se unem como guerreiros para derrotar o mal.

- Publicidade -

Além disso, eles lutam simultaneamente contra um poderoso império que assumiu o controle de suas terras. Situada antes dos eventos de The Witcher, a série explora como os dois mundos de humanos e criaturas colidiram. Leva os espectadores de volta no tempo, cerca de 1200 anos, enquanto narra a história do primeiro Witcher.

A série está repleta de lutas brutais e uma história alucinante que mistura criaturas místicas com a história da profissão de bruxo. Se você quiser assistir a programas que giram em torno de temas como mundos de fantasia e lutas brutais contra o mal, as sugestões a seguir são perfeitas para você.

Você pode assistir a maioria dessas séries semelhantes a The Witcher: A origem  no Netflix, HBO Max ou Amazon Prime.

- Publicidade -

Conheça 5 séries parecidas com The Witcher: A origem

5. Cursed (2020)

- Publicidade -

Publicidade

Bruxas, mundos mágicos e criaturas são representados nas séries de fantasia Cursed, assim como em The Witcher: A origem. Escrito e criado por Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed é uma série de aventura e fantasia. A dupla escreveu um romance ilustrado de mesmo nome que forma ainda mais a base da narrativa.

A série também se inspira na famosa lenda da espada do Rei Arthur. Katherine Langford estrela como uma bruxa adolescente chamada Nimue, em um curso para salvar seu povo. Além disso, ela recebe ajuda de um mercenário chamado Arthur, que é gracioso e carismático. A série está disponível na Netflix.

4. His Dark Materials (2019-2022)

- Publicidade -

Centrado nas aventuras de uma jovem, His Dark Materials é uma visão refrescante da magia e do misticismo. Criada por Jack Thorne, a série de fantasia é baseada na trilogia homônima de Philip Pullman. Ele entrelaça a expedição de uma jovem em busca de seu amigo enquanto descobre substâncias cósmicas.

Como The Witcher: A Origem, está série também apresenta uma realidade onde vários mundos coexistem. Além disso, criaturas sobrenaturais e profecias que colocam em risco o mundo são familiares em ambas as séries. A série está disponível na HBO Max.

3. A Roda do Tempo

- Publicidade -

A série de ação e fantasia é baseada em A Roda do Tempo de Robert Jordan e Brandon Sanderson. Ele narra a história de Moiraine, que lidera a jornada de cinco jovens. Pertencente a uma organização mística, ela acredita que uma das cinco pessoas foi um dragão em sua vida passada.

O objetivo da jornada é descobrir a verdade por trás de cada uma de suas vidas anteriores. Além disso, o dragão está ligado a uma profecia que o testemunha salvando o mundo ou espalhando destruição em massa. Criada por Rafe Judkins, a série compartilha semelhanças de gênero com The Witcher: A Origem.

Ambas as séries giram suas histórias em um mundo de fantasia rebuscado, onde criaturas mágicas e místicas têm precedência sobre instâncias regulares. A série esta disponível na Amazon Prime.

- Publicidade -

2. The Shannara Chronicles

Criado por Alfred Gough e Miles Millar, The Shannara Chronicles é uma série de aventura e fantasia que testemunha uma luta e uma jornada massivas que se espalham pelas quatro terras do mundo. Amberle é uma princesa elfa que sai em uma expedição para salvar o mundo.

Ela o faz com a ajuda de Eretria e Wil. O trio empreendeu uma viagem aventureira, mas arriscada, para lutar contra um exército de demônios que decidiu destruir o universo. The Shannara Chronicles e The Witcher: A Origem compartilham a existência de elfos e párias em seus respectivos mundos.

Além disso, as histórias de ambos os mundos giram em torno de uma batalha aterrorizante que coloca o bem contra o mal. A série está disponível na Netflix.

1. Supernatural (2005-2020)

The Witcher: 5 séries parecidas para você assistir
Imagem: Divulgação/HBO Max

Jared Padalecki e Jensen Ackles continuaram sua carreira como caçadores de bruxas por quinze temporadas gloriosas. O drama de fantasia detalha a vida de dois irmãos, Dean e Sam, que começam a caçar como profissão após serem inspirados por seu pai.

Eles são responsáveis ​​por lutar contra demônios e criaturas de outro mundo que ameaçam destruir seu mundo. A série de sucesso também garantiu quatro spin-offs que continuam a história dos caçadores e suas aventuras. As equipes de liderança em Supernatural e The Witcher: A origem lutam contra criaturas de outros reinos e protegem sua terra natal.

Além disso, em ambas as histórias, os organismos místicos ameaçam o desmoronamento de seus lares. A série está disponível na Amazon Prime.

Certamente, você também vai gostar:

Game Of Thrones: Todas as séries derivadas que serão lançadas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via TheCinemaHolic)